Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Raposão morre aos 45 anos vítima de câncer no pâncreas

Músico estourou nas rádios com o rap Estrada da Posse, na década de 1990; ele estava internado em um hospital de Vitória

Famosos e TV|Do R7

Raposão tinha 45 anos
Raposão tinha 45 anos Raposão tinha 45 anos

Morreu na quarta-feira (4), aos 45 anos, Alexssandro da Fonseca, o MC Raposão. O músico que estourou nas rádios com o rap Estrada da Posse, na década de 1990, estava internado em um hospital de Vitória, no Espírito Santo, lutando contra um câncer avançado no pâncreas. 

A notícia foi confirmada por meio de um comunicado na rede social do Furacão 2000. "Boa a noite a todos. A Furacão 2000 vem com muito pesar anunciar o falecimento do nosso MC Raposão. Nosso inesquecível amigo, que entrou para a história do funk, agora está no céu (...) Eles tentaram de tudo e infelizmente ele não resistiu (...) Que a massa funkeira se una em orações para que o Raposão descanse em paz!", informou a nota. 

Amigos, como MC Marcinho, lamentaram a perda do colega. "Hoje o funk está de luto, perdemos um ícone do funk, amigo, gente boa de mais, meus sentimentos a toda a família, amigos, e fãs, descanse em paz meu amigo!", escreveu o músico. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.