“Me arrependo de ter caído na pilha”, diz Diego Grossi sobre briga

Publicitário foi, junto com a mulher, Franciele, afastado do Power Couple Brasil após discussão com Anderson Felício

Fran e Diego deixaram reality

Fran e Diego deixaram reality

Divulgação/RecordTV

Diego Grossi e Franciele ainda estão assimilando a saída do Power Couple Brasil. O casal de ex-BBBs foi afastado do reality show após o publicitário, de 35 anos, ter discutido de forma acalorada com outro participante, o empresário Anderson Felício, de 32, marido da também ex-BBB Munik Nunes. “Estávamos no nosso melhor momento lá dentro”, lamenta.

As cenas da discussão e do afastamento do casal foram exibidas na noite desta segunda-feira (21) no Power Couple. Longe do calor do momento, Diego contou ao R7 que gostaria de ter agido de outra forma em relação ao caso.

— Eu me arrependo de ter caído na pilha dele. Tem momentos que eu consigo manter a cabeça mais fria.

A confusão começou em um momento em que os participantes não estavam sendo gravados. Eles voltavam para a casa após uma saída que os homens ganharam como prêmio do reality. A briga começou dentro da van.

Noitada e provocações

Diego contou que ele e Anderson haviam bebido e estavam animados no carro. Até que empresário, segundo o ex-BBB, começou “a encrespar com o motorista”.

— Eu estava segurando ele. O motorista estava dirigindo na estrada, podia causar um acidente. Aí ele falou que ia bater em mim.

Se definindo como “pavio curto”, Diego disse que não queria bater de fato no colega de reality, mas “dar um susto nele”. O casal não cravou, mas acredita que a situação possa ter sido, de alguma forma, estratégia dos concorrentes para provocar mesmo um descontrole. “Eu já estava como o cara estourado do programa”, disse.

O casal participou do Programa do Porchat nesta segunda-feira (21)

O casal participou do Programa do Porchat nesta segunda-feira (21)

Antonio Chahestian/RecordTV

Nada de brigas

Franciele contou que ficou surpresa ao saber da discussão e, desde o princípio, nunca achou que o marido tivesse batido em alguém — como chegou a ouvir de outros participantes.

— Na hora que me falaram, eu disse “impossível”. Ele nunca bateu em ninguém.

Sobre a saída prematura do reality, ela contou que chorou muito e não escondeu a frustração.

A ex-BBB disse ainda que o casal tem recebido reações acaloradas dos dois públicos: os fãs que os apoiam e aqueles que estão contra eles. “A gente esperava que isso fosse acontecer”, compreende. Mas a mágoa maior está por ter pessoas acreditando que ela foi agredida pelo marido.

— Eu estou recebendo coisas muito pesadas. Tem gente que perdeu a noção. Eu só peço que nos respeitem.

Romance explosivo

Franciele confirmou o temperamento explosivo do casal, o que muitas vezes foi visto no reality. Mas garante, no entanto, que eles se dão bem assim. “A gente não faz jogo. Eu prefiro brigar por coisas bobas do que por coisas mais sérias”, disse. “A gente exagera em alguns momentos”, completa Diego.

O publicitário, porém, garantiu que eles estavam em ótima fase do relacionamento no Power Couple. “A gente estava buscando melhorar como casal.”

Fran e Diego: "Estávamos no nosso melhor momento"

Fran e Diego: "Estávamos no nosso melhor momento"

Divulgação/RecordTV

Torcidas e futuro

O casal Frango, como é conhecido pelos fãs, garante que não vai torcer pela saída de Munik e Anderson nem fazer campanha para tal.

“Para nós, o reality acabou. A gente não quer se envolver. Colocamos um ponto final na nossa participação”, diz Diego.

Apesar disso, eles assumem torcida por Aritana e Paulo. Outro casal que ganhou a simpatia deles foi Thaís e Douglas. “A gente já saiu com eles, conversamos bastante. Ficamos muito amigos”, entregou.

Sobre a participar novamente de um reality, seja uma nova edição do Power Couple ou outra competição, o casal, que se conheceu no Big Brother Brasil, em 2014, divergiu. Diego disse que precisaria amadurecer a ideia, mas se mostra, no momento, resistente à possibilidade. Fran já foi mais direta.

— Eu gostaria sim de outra oportunidade. Eu trabalho com isso. Para mim, foi frustrante você estar bem na competição e ter de sair assim, do nada. Eu não sei como vai ser minha vida daqui para frente, mas espero que dê tudo certo porque eu acredito muito em Deus.