Famosos e TV 'Me deu mais que uma profissão', diz neto de Orlando Drummond

'Me deu mais que uma profissão', diz neto de Orlando Drummond

Alexandre Drummond, que seguiu carreira como dublador e ator, fez homenagem para o avô, que morreu nesta terça-feira (27)

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Alexandre Drummond homenageou o avô com fotos e um texto
  • Orlando Drummond morreu aos 101 anos nesta terça-feira (27)
  • Alexandre, que também é dublador, falou sobre a inspiração no avô
  • Segundo ele, Orlando era seu grande mestre e mentor na profissão
Com fotos do avô, Alexandre Drummond fez um texto como homenagem

Com fotos do avô, Alexandre Drummond fez um texto como homenagem

Montagem R7/Reprodução Instagram

Alexandre Drummond escreveu um texto em homenagem ao avô, o ator e dublador Orlando Drummond, que morreu aos 101 anos nesta terça-feira (27).

"Ainda meio desnorteado por aqui, meu velho. Que doideira, eu achei que estaria 100% preparado. Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui", começou Alexandre, que também trabalha como ator, locutor e dublador. 

Ao selecionar algumas fotos com o avô, Alexandre refletiu sobre a conexão que tinha com Orlando e sobre seguir seus passos profissionais: "Quem me conhece sabe da minha ligação, admiração, semelhança e devoção em relação ao meu avô. Algo que vai muito além da dublagem. É sobre o modo de encarar a vida. Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido".

Alexandre disse que vai seguir se dedicando à carreira artística: "O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor". 

O dublador terminou o texto com bom humor: "Obrigado por me ensinar o lado bom da vida! Te amo pra c******, vô! Desculpa o palavrão, sei que você ia ficar p***, mas é o que tô sentindo! Luz no seu caminho!". 

Últimas