Famosos e TV Medrado detona Deborah em live após eliminação: 'Dissimulada'

Medrado detona Deborah em live após eliminação: 'Dissimulada'

Casal eliminado também esclareceu boatos de que estavam separados antes de entrar no programa

Medrado e Claytão em live após eliminação do Power Couple 5

Medrado e Claytão em live após eliminação do Power Couple 5

Reprodução/Youtube

Medrado e Claytão foi o primeiro casal eliminado do Power Couple Brasil 5. Na noite desta sexta-feira (21), eles participaram de uma live comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, onde juntos, comentaram a trajetória durante o confinamento na Mansão. 

E de cara, a cantora Medrado já esclareceu uma história de que ela e o DJ estavam separados e só voltaram para poder participar do programa. "Nós estávamos, sim, juntos. Ficamos sabendo por alto que vazou um áudio, já quero deixar claro que eu não tinha conhecimento... Nós estávamos mal no nosso relacionamento, porém, não não terminamos, de forma alguma nós voltamos para entrar no Power Couple", afirmou. 

Claytão também falou sobre o assunto. "Nosso casamento também já estava bastante abalado por causa da pandemia, aí tem toda aquela carga negativa. E aí rolou o convite [para o programa], a gente sentou e conversou e dissemos: 'meu, vamos para cima'", esclareceu.

"Estávamos numa fase de reconstrução do nosso casamento. Não foi 'vamos entrar no Power Couple e aproveitar esse momento', não. Nós temos filhos, então não é só isso", afirmou a cantora.

A treta entre Medrado e Deborah também foi pauta da live. A eliminada então contou como tudo começou. "Ela já estava dentro da casa me pertubando faz tempo, porque ela não me oferecia quarto para tomar banho, ela passava do meu lado e ficava me encarando, fazendo caretinha, me debochando, e ela justificou dizendo que era porque ela usava lente [de contato] e fica piscando o olho", começou. 

"O que mais me deixou irritada foi quando ela falou que a torcida dela aqui fora era muito grande. Ela começou a me provocar de várias formas e depois vinha me abraçar... E essa coisa do marido dela toda hora ficar falando que todo mundo lá quer palco. A mulher dele não quer, né?", afinetou.

Em outro momento da live, Dani Bavoso quis saber dos eliminados sobre o bate-boca que aconteceu entre eles e o casal Deborah e Bruno, após noite de votação, quando o programa foi para o intervalo. Medrado não economizou: [A Deborah] é dissimulada, não vou com a cara dela, acho ela "embonecada", ela está onde convém... Essa mulher me dá preguiça, de dá sono", afirmou.

A transmissão ao vivo foi acompanhada por milhares de internautas. Muitos, aliás, comentaram que Medrado foi injustiçada. 

Últimas