Famosos e TV Mel Fronckowiak mostra lancheira saudável da filha e divide opiniões nas redes sociais

Mel Fronckowiak mostra lancheira saudável da filha e divide opiniões nas redes sociais

Lanche que Nina leva para escola tem frutas e ovo cozido; criança de 4 anos é fruto da relação com Rodrigo Santoro

Mel Fronckowiak é zombada após mostrar lancheira que filha leva para escola

Mel Fronckowiak é zombada após mostrar lancheira que filha leva para escola

Reprodução/Instagram/@rodrigosantoro

A atriz Mel Fronckowiak foi zombada por internautas após mostrar a lancheira que faz para filha levar à escola. A pequena Nina, de 4 anos, é filha dela com Rodrigo Santoro.

Mel abriu uma caixinha de perguntas e respostas e um dos seguidores questionou: "O que você manda na merendeira de seu filho(a)?".

"Na minha terra chama merenda", respondeu a atriz junto com uma foto dos alimentos. Na lancheira, aparecia um ovo cozido, pinhão, damasco, ameixa, avelãs, sucrilhos e um achocolatado de leite de aveia.

Não bastou muito tempo para os internautas zombarem da lancheira de Nina. "Gente, aquilo é pinhão? A 'póbi' da criança", escreveu uma. "Ainda bem que minha mãe não fez dessas comigo. Com certeza eu iria trocar de merenda com os coleguinhas", disse outra.

Porém, algumas pessoas não entenderam a grande repercussão e revolta: "Incrível como as pessoas demonizam a comida saudável, aí, depois quando veem crianças ou adultos obesos vem a frase: 'Não é nem pela estética , é pela saúde'. Coitado é quem não tem o que comer, ou quem não tem pais preocupados com a saúde e só come porcaria", tuitou uma internauta.

Últimas