Coronavírus

Famosos e TV 'Meu corpo está bem machucado', diz Malga Di Paula sobre internação

'Meu corpo está bem machucado', diz Malga Di Paula sobre internação

Viúva de Chico Anysio contou ao R7 que continuará recuperação em casa: 'Foi muito difícil, mas a minha cabeça está ótima'

  • Famosos e TV | Gabrielle Pedro, Do R7

Malga Di Paula passou quase 2 meses internada

Malga Di Paula passou quase 2 meses internada

Reprodução/Instagram

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, já está em casa, mas agora inicia uma nova etapa de recuperação. Na manhã desta quarta-feira (25), a escritora disse que está bem, mas ainda usa uma sonda que fica acoplada a sua barriga, devido às complicações que teve durante sua internação.

"Eu passei a primeira noite em casa, após ficar quase 60 dias internada. Estou bem, vim para casa com uma sonda na barriga, vim cheia de cicatrizes, meu corpo está bem machucado. Foi muito difícil, mas a minha cabeça está ótima", disse ela.

A viúva de Chico Anysio estava internada desde o dia 27 de junho e chegou a ficar intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de complicações da covid-19. O quadro dela foi considerado grave já que um dos chegou a parar totalmente, segundo informou seu ex-marido Felipe Batista à época.

Na segunda-feira (23), ela mostrou que deu início às sessões de fisioterapia no hospital. "Olha eu (cheia de músculos rs),  trabalhando pra ir pra casa logo. Toda feliz com o melhor Fisioterapeuta do mundo @brunocardiopulmonar", escreveu na legenda da publicação em que aparece mexendo os braços com a ajuda de um aparelho.

Últimas