Famosos e TV Michelle Obama sobre entrevista de Meghan e Harry: 'Que haja perdão'

Michelle Obama sobre entrevista de Meghan e Harry: 'Que haja perdão'

A ex-primeira dama americana disse ainda que não se surpreendeu com as acusações de racismo de Meghan sobre a realeza

  • Famosos e TV | Do R7

Michelle Obama falou sobre as acusações de racismo de Meghan Markle

Michelle Obama falou sobre as acusações de racismo de Meghan Markle

Reprodução/Instagram

A entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry ainda está dando o que falar entre a realeza e algumas celebridades. Desta vez, Michelle Obama foi quem decidiu comentar as falas do casal à apresentadora Oprah Winfrey.

"Acho que o que espero, e penso, é que eles, antes de mais nada, sejam uma família. Oro por perdão e cura para eles, para que possam usar isso como um momento de ensino para todos nós", destacou Michelle ao site Access Hollywood.

A mulher do ex-presidente americano Barack Obama falou ainda sobre as acusações de Meghan sobre o suposto racismo que seu filho Archie sofreu na realeza britânica. "Como eu disse antes, raça não é uma construção nova neste mundo para pessoas de cor, então não foi uma surpresa completa ouvir os sentimentos dela", disse a ex-primeira dama.

Enquanto Michelle acredita que as coisas entre o casal e a família real devem se acertar futuramente, a irmã da duquesa, Samantha Markle, acredita que o casamento entre ela e Harry está fadado ao divórcio. "É questão de tempo para eles se separem. A menos que eles busquem uma terapia intensa, concordem em ser honestos e peçam desculpas a todos que eles machucaram", disse.

Príncipe Harry é rei em polêmicas envolvendo a família real britânica

Últimas