Famosos e TV Morando nos EUA, Zilu surge com carrão de luxo: 'Grande conquista'

Morando nos EUA, Zilu surge com carrão de luxo: 'Grande conquista'

Ex-mulher de Zezé, que recentemente teve os bens penhorados por conta de uma dívida de R$ 2,3 milhões, surpreendeu os seguidores

  • Famosos e TV | Do R7

Ex-mulher de Zezé Di Camargo encantou os seguidores ao posar com um carrão de luxo

Ex-mulher de Zezé Di Camargo encantou os seguidores ao posar com um carrão de luxo

Reprodução/Instagram

Zilu Camargo, de 63 anos, encantou os seguidores, na tarde desta sexta-feira (25), ao posar com um carrão de luxo, em Orlando, nos Estados Unidos. A ex-mulher de Zezé Di Camargo reside no país norte-americano. "Em cada grande conquista, há uma porção de fé ainda maior. Bom final de semana, amores", escreveu a influenciadora digital, na legenda da publicação no Instagram. 

O post surpreendeu os seguidores da famosa. "Minha querida Zilu você merece todo o glamour e todo sucesso", comentou uma internauta. "Você merece, linda", escreveu outra. "Carro lindo", disse a seguidora. "Conquista só chega com essa fé", completou. 

Recentemente, a Justiça determinou a penhora de bens da influenciadora para o pagamento de uma dívida avaliada em R$ 2,3 milhões, referente a compras feitas por um dos empreendimentos dela. A defesa, no entanto, chegou a afirmar que os valores seriam de responsabilidade do então casal. 

"Essa empresa Construmax é aquela empresa que o Zezé Di Camargo e a Zilu compraram juntos, quando ainda eram casados, em sociedade com o prefeito de Cajamar-SP e um outro rapaz que trabalhava com o Zezé. A empresa foi mal administrada pelos sócios e acabou perdendo os contratos e ficou devendo os equipamentos", disse, em contato com a reportagem.

Veja mais: É mentira participação de Zezé em dívida milionária de Zilu, diz defesa

Últimas