Coronavírus

Famosos e TV Morre, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19

Morre, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19

Ator ficou com os pulmões comprometidos pela doença e estava internado desde o final de novembro em hospital no Rio de Janeiro

  • Famosos e TV | Do R7

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. A informação foi divulgada por amigos e familiares nas redes sociais.

Ator morreu aos 58 anos

Ator morreu aos 58 anos

Anderson Borde / AgNews

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos.

Na semana passada, a filha do ator, Mariana Galvão, chegou a dar detalhes do estado de saúde do pai, que vinha respondendo bem ao tratamento. "O médico disse que ele passou a noite super bem, que está respondendo bem e já viu melhora no pulmão dele", contou Mariana, ao R7, na época. A filha de Eduardo estava confiante na recuperação dele: "A guerra é grande e a batalha é diária Mas, de pouco em pouco, vamos vencer".

Eduardo Galvão ganhou destaque na TV e, ao longo da carreira, integrou o elenco de dezenas de novelas de sucesso entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman.

O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.

Keila Jimenez: Eduardo Galvão estava com medo de morrer e ligou para os amigos

O Flamengo lamentou a morte de Eduardo Galvão e publicou um vídeo no qual o ator parabeniza o clube do coração pelo aniversário de 125 anos.

Amigos, fãs e famosos também prestaram as últimas homenagens para o artista nas redes sociais. Tony Tornado, que trabalhou com Eduardo em Caça Talentos, chorou ao falar sobre a partida do amigo.

Últimas