Famosos e TV Morre pai de Luiza Ambiel e ex-peoa lamenta: 'Muita dor'

Morre pai de Luiza Ambiel e ex-peoa lamenta: 'Muita dor'

Assessoria de imprensa da ex-participante de 'A Fazenda 12' disse que Antônio estava internado e lutava contra um câncer no intestino e fígado

  • Famosos e TV | Do R7

Luiza recebeu apoio de fãs e seguidores na web

Luiza recebeu apoio de fãs e seguidores na web

Reprodução/Instagram

O pai de Luiza Ambiel, Antônio de Jesus Baptista, morreu aos 79 anos, nesta quarta-feira (2), em Indaiatuba, interior de São Paulo. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da ex-peoa.

"Internado em hospital da cidade, há algumas semanas, Sr. Antônio lutava contra um câncer de intestino e fígado. O quadro se agravou nos últimos dias, levando a óbito nesta tarde.", explicou a porta-voz por meio de comunicado oficial.

Nas redes sociais, Luiza, que está em casa com a filha, Gabriela, lamentou a partida do pai: "Meus amores, é com muita dor que conto para vocês que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba".

Pelas redes sociais, fãs e seguidores de Luiza mandaram mensagens de apoio para ela neste momento de luto.

Leia o comunicado na íntegra

Faleceu na tarde desta quarta (2) em Indaiatuba (SP), aos 79 anos, Sr. Antônio de Jesus Baptista, pai da atriz Luiza Ambiel.

Internado em hospital da cidade, há algumas semanas, Sr. Antônio lutava contra um câncer de intestino e fígado. O quadro se agravou nos últimos dias, levando a óbito nesta tarde.

Abalada com a notícia, Luiza Ambiel está em casa, na companhia da filha Gabriela.

A atriz agradece o carinho dos fãs e dos profissionais da mídia.

Últimas