Famosos e TV Morre Tuck Tucker, diretor de' Bob Esponja', aos 59 anos

Morre Tuck Tucker, diretor de' Bob Esponja', aos 59 anos

Familiares se pronunciaram sobre a perda; "Sabemos que ele era amado por todos aqueles que conheceu"

  • Famosos e TV | Do R7

Série de animação teve sua estreia em maio de 1999

Série de animação teve sua estreia em maio de 1999

Reprodução

Morreu no último dia (22), aos 59 anos, o diretor de animação Tuck Tucker, responsável por desenhos como Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Hey Arnold. A notícia, porém, só foi divulgada por familiares do artista a publicação Deadline nesta segunda-feira (28). A causa da morte não foi revelada. 

Os familiares de Tucker se pronunciaram sobre a perda do diretor em uma rede social.

“É com o coração pesado e partido que a família Tucker anuncia a morte de Tuck Tucker, pai, marido, filho, irmão e tio”, escreveu Bailey Tucker no Facebook. “Sabemos que ele era amado por todos aqueles que conheceu. Em vez de visitas, se você tiver memórias de Tuck que gostaria de compartilhar em sua linha do tempo, a família gostaria muito de lê-las. ”

Tucker nasceu William Osborne Tucker III em 20 de agosto de 1961. Ele trabalhou no filme Pinóquio e o Imperador da Noite antes de embarcar em alguns dos títulos mais icônicos da animação, incluindo o longa de Diseny de 1989, A Pequena Sereia.

Ainda no curriculo de Tucker, destaque para as séries séries como Rugrats: Os Anjinhos (1991), Ren & Stimpy (1992-1993) e Os Simpsons (1990-1995). Seu trabalho com Bob Esponja, que teve estreia em maio de 1999, aconteceu entre os anos de 2007 e 2014.

Últimas