Famosos e TV Muito emocionada, Jojo Todynho passa mal em velório de MC Kevin

Muito emocionada, Jojo Todynho passa mal em velório de MC Kevin

De acordo com a reportagem da Record TV, a cantora fez um discurso emocionante durante a cerimônia, mas passou mal 

  • Famosos e TV | Do R7

Jojo Todynho passa mal em velório de MC Kevin

Jojo Todynho passa mal em velório de MC Kevin

Leo Franco / AgNews

Jojo Todynho, assim como outros famosos, marcaram presença no velório de MC Kevin, que aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. A artista fez um discurso emocionante para o artista, passou mal e precisou sentar para acompanhar o fim da cerimônia.

De acordo com a reportagem da Record TV, que acompanhou o velório ao vivo, Jojo precisou ser amparada por alguns amigos após ver o corpo do MC no caixão.

Muito amiga do artista, a cantora prestou diversas homenagens para Kevin nas redes sociais. "Você foi embora e deixará nossos corações vazios. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta. Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida. Descansa em paz", escreveu ela.

Em uma sequência de vídeos publicada em seus Stories nesta segunda-feira (17), Jojo disse que espera que tudo seja esclarecido. "Um dia a gente vai entender. Então em vez de ficar tomando conta, julgando, criticando a vida dos outros, torcendo pra vida dos outros dar errado, faça a sua parte. Porque a sua conta, você vai prestar com Deus. E eu quero que [a morte de MC Kevin] seja esclarecido, porque cada um fala uma história, mas eu não engoli o que aconteceu", disse.

Familiares, famosos e fãs vão ao velório de MC Kevin em SP:

Últimas