Famosos e TV Mulher de Edson tranquiliza fãs: 'Nosso guerreiro está bem'

Mulher de Edson tranquiliza fãs: 'Nosso guerreiro está bem'

Sertanejo, que faz dupla com Hudson, segue internado em hospital em São Paulo tratando a covid-19

  • Famosos e TV | Do R7

Deia e Edson

Deia e Edson

Reprodução/Instagram

Deia Cypri, mulher de Edson, da dupla com Hudson, foi às redes sociais falar sobre o estado de saúde do marido, internado com covid-19, no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo. Em um longo texto, a jornalista primeiramente agradeceu as orações que a família tem recebido.

"Obrigada por todas as mensagens, ligações, todo apoio e principalmente as orações e energias positivas que nesse momento vem fazendo toda diferença. Eu estou aqui firme pedindo a Deus que conserve minha saúde pra que eu possa seguir do lado dele, juntos como sempre foi e sempre será, do seu lado cuidando, apoiando e orando por ele até voltarmos pra casa juntos e seguirmos nossa vida com nossa bebê em família. Falta pouco, eu creio em nome de Jesus", iniciou.

"Só Deus sabe o que estamos vivendo aqui de fato, tudo que estamos sentindo e passando mas com a certeza de que vai passar e vamos vencer. Nosso guerreiro está bem, se recuperando e melhorando dia a dia... Estou muito orgulhosa do Edson", disse. 

Deia Cypri disse ainda que o marido está em boas mãos, e não deixou de agradecer aos profissionais de saúde que estão cuidando músico. 

"Obrigada a toda equipe médica, enfermeiros, fisioterapeutas por cuidarem tão bem do meu amor. Somos gratos por tudo pra sempre. Continuem orando que tudo já deu certo e nosso guerreiro sairá dessa o mais rápido possível, em nome de Jesus!", escreveu.

O cantor Edson foi transferido na segunda-feira (8) para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim. O músico estava internado desde o dia 5 de março em um hospital particular em Indaiatuba, no interior do estado, e agora segue o tratamento na capital paulista.

No domingo (7), de acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele estava respondendo bem ao tratamento com "avanços significativos na sua recuperação até o exato momento." A nota oficial informava, ainda, que o sertanejo mantém contato diário com a família. "Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: 'Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho'", completou.

Últimas