Mulher de Gésio Amadeu diz que ator está lutando para ficar bem

"Vejo que existe uma manifestação enorme de carinho por ele, sabia que ele era amado, mas não tanto", disse Gabriela Rabelo, mulher do ator

Ainda não há nenhuma previsão de alta para o ator

Ainda não há nenhuma previsão de alta para o ator

Reprodução/Facebook

Gésio Amadeu, de 73 anos, segue internado no Hospital Sancta Maggiori, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo. O ator, hospitalizado desde o dia 8 de junho, foi diagnosticado com a covid-19 após ir a unidade tratar problemas de hipertensão. 

Gabriela Rabelo, mulher do ator, conversou com o R7 e contou que, por Gésio ser uma pessoa bastante reservada em todos os aspectos de sua vida, disse que nesse momento está respeitando essa traço dele, dizendo apenas que o companheiro está lutando para ficar bem. "Ele luta para recuparar a saúde. Tem dias que está melhor, dias menos bons, está lutando." Ela disse ainda que um dos quatro filhos que tem com Gésio, também se contaminou, mas já se recuperou e passa bem. 

Gésio Amadeu está com covid-19 e precisa de doação de sangue

Sobre a repercurssão do caso do marido, Gabriela diz que não imaginava que Gésio fosse tão querido pelas pessoas. "Vejo que existe uma manifestação enorme de carinho por ele, sabia que ele era amado, mas não tanto. As pessoas estão na maior torcida, tem gente que ora, gente que vibra, Gésio é um homem de coração limpo, de alma pura."

Gésio é conhecido por grandes trabalhos na TV, entre eles, o personagem Chico da novela de sucesso Chiquititas e o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Veja lista atualizada de famosos atingidos pela covid-19 no Brasil