Novo Coronavírus

Famosos e TV Mulher de Nick Cordero chora e pede orações para o marido

Mulher de Nick Cordero chora e pede orações para o marido

"As coisas estão indo ladeira abaixo", disse Amanda Kloots sobre o estado de saúde do ator, infectado pelo novo coronavírus

  • Famosos e TV | Do R7

Mulher de ator chora em gravação

Mulher de ator chora em gravação

Reprodução/Instagram

Amanda Kloots, mulher de Nick Cordero, ator que entrou em coma e teve a perna amputada por  causa de complicações da covid-19, voltou a usar as redes sociais para atualizar o estado de saúde do marido. As notícias, no entanto, não são boas. Ela se comunicou por meio de uma gravação no Stories.

"Estou aqui porque o Nick teve uma manhã difícil. As coisas estão indo 'ladeira abaixo' nesse momento. Por isso, estou pedindo mega orações para ele. Sei que esse vírus não vai derrubá-lo. Não é assim que a história dele termina".

Vizinhos de Nick Cordero pedem que ator com covid-19 reaja: 'Acorde'

No feed do Instagram, Amanda compartilhou ainda uma foto nova de Cordero pedindo orações a ele. "Mega orações para esse homem especial agora. Deus continua fazendo milagres".

Dias atrás, Amanda estava comemorando a melhora do marido, que saiu do coma e abriu os olhos. Ela ainda tinha tido que os médicos já estavam diminuindo o tempo do ator na ventilação mecânica para poder tirá-lo do aparelho e ajudá-lo a respirar sozinho. 

Ver essa foto no Instagram

Mega prayers for this special man right now. God continue to grant miracles.

Uma publicação compartilhada por AK! ⭐️ (@amandakloots) em

Últimas