Coronavírus

Famosos e TV Mulher de Safadão é acusada de furar fila da vacina contra covid

Mulher de Safadão é acusada de furar fila da vacina contra covid

Thyane Dantas recebeu o imunizante em Fortaleza, onde estão sendo vacinadas pessoas com 32 anos ou mais, porém, ela tem 30

  • Famosos e TV | Do R7

Thyane teria furado fila da vacinação

Thyane teria furado fila da vacinação

Reprodução/Instagram

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, está sendo acusada de ter furado a fila da vacinação contra a covid-19 em Fortaleza, no Ceará. Nesta quinta-feira (8), a influenciadora digital postou uma foto nas redes sociais para contar que foi imunizada contra a doença. Ela estava acompanhada do cantor, que também foi vacinado.

Até o momento, na capital do Ceará, estão sendo vacinadas apenas pessoas que têm 32 anos ou mais. Safadão completa 33 anos em setembro, porém Thyane tem apenas 30. 

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Safadão afirmou que a influencer recebeu a dose da xepa, que é a sobra das aplicações do dia que seriam descartadas.

Já a SMS (Secretaria Municipal da Saúde) de Fortaleza informou, em nota, que as doses da xepa são liberadas apenas a partir das 17h, "inviabilizando possíveis doses remanescentes antes deste horário". Além disso, foi aberto um processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra a covid-19 em Thyane Dantas. 

Leia o comunicado na íntegra

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que planeja e executa  estratégicas de trabalho visando o aproveitamento integral de todas as doses ministradas das vacinas contra a Covid-19, em Fortaleza.

Nos casos pontuais de doses remanescentes em frascos, após a total finalização das atividades, as equipes de vacinadores realizam busca ativa de pessoas pertencentes ao público alvo vigente, priorizando sempre os de maior idade.

As atividades de vacinação contra a Covid-19, na capital, nesta quinta-feira (08/07), encerrou às 17h, inviabilizando possíveis doses remanescentes antes deste horário.

A SMS instaurou processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra a COVID-19 em Thyane Dantas nesta quinta-feira (08/07). Após a conclusão da averiguação, o processo será encaminhado aos órgãos de controle.

Casal comemorou ter sido vacinado

Casal comemorou ter sido vacinado

Reprodução/Instagram

Últimas