Resumindo a Notícia
- Mulher de Stênio Garcia desabafa sobre sequelas de Covid-19
- Marilene Saade enfrenta inflamação no coração e hipotensão
- Ator também contou que está com sequelas da doença
- 'Para nós não tem sido fácil, mas vamos lutar', disse ela
Marilene Saade e Stênio Garcia enfrentam sequelas de Covid-19
Reprodução/InstagramMarilene Saade, a mulher de Stênio Garcia, compartilhou um desabafo nesta segunda-feira (24). O ator e a influenciadora contraíram Covid-19 em setembro deste ano e ela contou que os dois enfrentam sequelas da doença.
"São tantos remédios para tratar o pós-Covid que estou tendo insônia por causa do cortisona junto de dois antibióticos e antifúngico que estou tratando uma inflamação no coração, que apareceu após eu negativar, mas me causou hipotensão com suor gelado e tonteira durante 3 dias seguidos de dor no peito, além da dificuldade para respirar ao subir escada em casa", contou Marilene.
A mulher do ator contou que ele também está em uma situação semelhante. "Eu e o Stênio estamos agora lutando e tratando as sequelas da Covid. Para nós não tem sido fácil, mas vamos lutar", disse.
Veja também
-
Famosos e TV
Stênio Garcia sai de casa pela primeira vez após contrair Covid: 'Correndo atrás dos meus direitos'
-
Famosos e TV
Stênio Garcia revela sequelas da Covid-19: 'Esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão'
-
Famosos e TV
Stênio Garcia agradece apoio de fãs enquanto se recupera da Covid: 'Esse vírus é terrível'
O próprio Stênio Garcia contou que também enfrenta sequelas da doença. "Descobri que esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão, me levando a ter doença crônica pulmonar. Hoje, tentei fazer esteira a pedido da pneumologista e não consegui, porque vem o cansaço, e as pernas ficam bambas", disse o ator no começo de outubro.
O artista também contou que ele estava fazendo sessões de fisioterapia para poder retornar a vida normalmente. Desde então, ele e Marilene já saíram de casa algumas vezes e retomaram a rotina que tinham antes.