Rita Wilson e Tom Hanks
Reprodução/InstagramRita Wilson, mulher de Tom Hanks, foi as redes sociais celebrar o 1º ano desde que contraiu a covid-19. À época, o novo coronavírus começava a se espalhar de forma frenética entre os norte-americanos. No post, a atriz refletiu sobre a doença.
"Um ano atrás, eu estava tocando de roupa para uma apresentação na Sydney Opera House, no dia seguinte, comecei a me sentir muito cansada e dolorida. Dois dias depois fui hospitalizada com covid-19", relembrou Rita, que estava na Austrália com o marido, que também teve a doença, e juntos gravavam a biografia de Elvis Presley.
O casal descobriu que estava infectado no dia 11 de março de 2020.
No post, Rita agradeceu pelo atendimento médico que recebeu e se solidarizou com familiares que perderam pessoas para a doença.
"Quero ter um momento para dizer o quanto somos gratos por nossa saúde, como somos gratos pelos cuidados médicos que temos em Queensland, e que compartilhamos a tristeza de cada pessoa que perdeu um ente querido por este vírus", disse. E acrescetou. "Estou esperançosa de que tantos consigam tomar a vacina".
Rita encerrou citando, ainda, o recém-lançamento da inusitada e inédita parceria feita com Claudia Leitte e a rapper indiana-americana Raja Kumari, com a música Hello World. A canção lançada na última sexta-feira (5), traz uma mensagem de força e perseverança que dialoga com os desafios enfrentados neste último ano.