Mulher de Zé Neto fala sobre marido com covid-19: 'Não é fácil'

Natália Toscano revelou ter ficado muito preocupada com a saúde do cantor, que já está sem sintomas da doença: 'Pegou a gente de surpresa'

Natália disse que ficou preocupada com cantor

Natália disse que ficou preocupada com cantor

Reprodução/Instagram

A mulher de Zé Neto, da dupla com Cristiano, gravou uma sequência de vídeos nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do marido, diagnosticado com covid-19 . A influenciadora disse que conversou com o cantor por chamada de vídeo do celular e afirmou que ele já está 100% recuperado.

"Todo mundo está me perguntando, ele está ótimo, está super bem, os sintomas já se passaram. Ele está esperando dar os 14 dias para repetir os exames para ver se está sem o vírus, se está imune para poder voltar para casa. Então, graças a Deus a parte de saúde dele está 100%, já melhorou.... Ele já está pronto para voltar a ativa, voltar para casa", comemorou Natália, nesta segunda-feira (6).

'Se cuidem e fiquem em casa', diz cantor Zé Neto após contrair covid

A mulher do sertanejo também desabafou sobre a doença e ter ficado longe de Zé Neto, que está em isolamento social.

"Muita gente falou que notou um olhar triste e cansado nos meus stories ultimamente. Realmente, gente, estou muito cansada. Essa doença não é fácil, pegou de surpresa, como pegou muita gente. Fiquei muito preocupada. É meu marido, minha base, meu alicerce, pai dos meus filhos. Então, fiquei muito preocupada, sim, com a saúde dele."

O cantor e a mulher são pais de José Filho, de 2 anos, e Angelina, de apenas 40 dias.

Assista ao vídeo