Johnny Depp enfrenta Amber Heard em um processo de difamação
Steve Helber / POOL / AFP / Reprodução/TwitterUma mulher com um bebê no colo precisou ser retirada e escoltada do tribunal onde acontece o julgamento de Johnny Depp e da ex-mulher Amber Heard, na última segunda-feira (23). Isso porque a mulher, que não foi identificada, teria começado a gritar que o bebê que segurava é filho do ator.
"Johnny, eu te amo! Nossas almas estão conectadas! Este bebê é seu", disse ela, segundo Angenette Levy, apresentadora do Law & Crime Network, que está transmitindo o julgamento.
O ator teria se virado e acenado para a mulher antes que ela continuasse a gritar.
Posteriormente, a mulher foi rapidamente escoltada do tribunal de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos. De acordo com Angenette Levy, embora a juíza Penney Azcarate não estivesse no tribunal, esse tipo de comportamento não é tolerado.
A batalha entre o ex-casal nos tribunais começou no mês passado. Depp processa Heard, sua ex-mulher, em US$ 50 milhões por difamação depois que ela publicou um artigo de opinião no jornal The Washington Post em 2018 em que insinua ter sido vítima de abuso doméstico. Já ela está processando Depp em US$ 100 milhões pelos supostos abusos.