Famosos e TV Mulher Filé é internada em SP após problema grave em silicone

Mulher Filé é internada em SP após problema grave em silicone

Funkeira Yani de Simone, de 32 anos, foi diagnosticada com quadro de 'contratura capsular' e passou por uma cirurgia de emergência

  • Famosos e TV | Do R7

Mulher Filé foi internada após complicações em próteses de silicone

Mulher Filé foi internada após complicações em próteses de silicone

Divulgação

Yani de Simone, que ficou nacionalmente conhecida como Mulher Filé, de 32 anos, foi internada nesta quarta-feira (28), no Hospital San Gennaro, na zona leste de São Paulo, após complicações provocadas pelas próteses de silicone. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da famosa. 

De acordo com a equipe da ex-participante de A Fazenda 6, ela precisou fazer uma cirurgia de emergência na tarde de hoje. Após sentir fortes dores nas mamas e realizar alguns exames, Filé foi diagnosticada com uma "contratura capsular grave". Vale lembrar, no entanto, que a cantora passou por uma mamoplastia há cerca de quatro anos. 

A funkeira já havia revelado que estava passando por grandes apuros nesta pandemia. À época, por meio de comunicado oficial, ela informou que teria que se submeter a uma cirurgia de emergência após complicações nas próteses de silicone.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela estava sentindo fortes dores na região do busto, realizou uma bateria de exames e recebeu o diagnóstico de contratura capsular. O termo é dado ao endurecimento da cápsula que se forma ao redor da prótese ocasionando na perda da elasticidade da cápsula, fazendo com que a cicatrização em volta do tecido mamário seja anormal.

Últimas