Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher Filé recebe alta após cirurgia para troca de próteses

Funkeira teve de ser internada às pressas após complicações de procedimento anterior; ela celebrou melhora: 'Estou radiante'

Famosos e TV|Do R7

Funkeira recebeu alta nesta quinta (29)
Funkeira recebeu alta nesta quinta (29) Funkeira recebeu alta nesta quinta (29)

Yani de Simone, a Mulher Filé, recebeu alta nesta quinta-feira (29) após se submeter a uma cirurgia de emergência para a troca das próteses de silicone. A informação foi confirmada ao R7 pelo assessor de imprensa da funkeira.

Em áudio, a própria artista falou sobre o estado de saúde dela e comemorou a recuperação.

"Estou passando para agradecer a todo mundo que fez orações e torceu pela minha melhora e recuperação. Graças ao Dr. Nivio, meu peito hoje está bem. Acho que em primeiro lugar a gente tem que prezar pela saúde, além da estética. E ele conseguiu fazer as duas coisas: ele consertou meu peito, toda cicatriz e todo erro que tinha dado na cirurgia anterior e também cuidou da minha saúde. Para o meu peito não infeccionar, não inflamar", disse a funkeira.

"Hoje, estou mais do que feliz, estou radiante. Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado pessoas na minha vida como Dr. Nivio", completou.

Publicidade

Mulher Filé foi internada nesta quarta-feira (28), no Hospital San Gennaro, na zona leste de São Paulo, após complicações provocadas pelas próteses de silicone.

A funkeira já havia revelado que estava passando por grandes apuros nesta pandemia. À época, por meio de comunicado oficial, ela informou que teria que se submeter a uma cirurgia de emergência após complicações nas próteses de silicone.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela estava sentindo fortes dores na região do busto, realizou uma bateria de exames e recebeu o diagnóstico de contratura capsular. O termo é dado ao endurecimento da cápsula que se forma ao redor da prótese ocasionando na perda da elasticidade da cápsula, fazendo com que a cicatrização em volta do tecido mamário seja anormal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.