Morte de Cristiano Araújo

Famosos e TV Mulher que diz ter filho de Cristiano Araújo rebate fama de aproveitadora: "Quero a resposta"

Mulher que diz ter filho de Cristiano Araújo rebate fama de aproveitadora: "Quero a resposta"

Sara Nellye conversou com Sônia Abrão na tarde desta quarta-feira (1º) 

  • Famosos e TV | Do R7

Sara Nellye diz ter filho de Cristiano Araújo

Sara Nellye diz ter filho de Cristiano Araújo

Reprodução/ Facebook

Nesta quarta-feira (1º), Sara Nellye, a mulher que publicou vídeo afirmando ter um filho de Cristiano Araújo, participou do programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão. Ao vivo, ela contou que ficou grávida aos 15 anos e, na época, sua família preferiu não procurar o cantor, que morreu na semana passada em um acidente de carro.

— Meus pais são muito corretos. Ter uma filha de 15 anos grávida e não saber quem é o pai é o fim para eles. Eles preferiram seguir a coisa correta, mais tradicional, do que seguir adiante [procurar o Cristiano Araújo].

Cristiano Araújo e Allana: uma história de amor abreviada pela tragédia na BR-153

Além de Cristiano, Sara ficou com outro homem no período em que engravidou. Porém, ela conheceu um terceiro rapaz, que acabou se tornando seu companheiro, assumiu o filho e morreu em um acidente de carro. Agora, Sara nega que esteja atrás de dinheiro e diz que só quer saber a resposta.

— A gente está preparado para o que vier, o que eu quero é a resposta. Não quero conviver com essa dúvida [sobre o DNA]. Eu estou tranquila em relação a isso. Minha família está do meu lado e sabe de tudo que eu passei. Então eu estou tranquila. As pessoas que me conhecem sabem a mulher que eu sou.

O menino agora tem 13 anos e, segundo Sara, sempre gostou de música.

— O Guilherme, desde pequeno, já curtia, já pegava o violãozinho dele. Ele gosta de estar ali, fazendo música, ensinando música. Essa é a vidinha dele. Foi antes de eu fazer o vídeo. Eu falei para ele, disse que achava que esse era o momento. Ele concordou. Ele é meu parceiro em tudo. Está me apoiando. [sobre o filho].

Relembre a trajetória de Cristiano Araújo, um dos cantores sertanejos mais amados do Brasil

A mulher falou que postou o vídeo no Facebook com a cabeça quente e não queria que tivesse tomado proporções tão grandes.

— A gente não queria que vazasse antes. Essa era a intenção dos meus pais. Se eu tivesse, em vez de fazer o vídeo, tentado entrar em contato com eles [a família], eu seria mais feliz em tudo. Eu fiz o vídeo de cabeça quente, postei... agora não dá mais para voltar atrás. Se der negativo, vou continuar minha vida normalmente. Se der positivo, nem sei o que eu vou fazer. Vou entrar em contato com a família. [Ela foi perguntada se quer uma parte da herança] Eu nem pensei nisso. As pessoas falam que eu estou atrás de dinheiro. Não é isso. 

Leia mais: 

Famosos lamentam morte de Cristiano Araújo

Irmão de Cristiano Araújo também é cantor e compositor: “Sem palavras. Descanse em paz”

Assista gratuitamente à programação da Record no R7 Play

Últimas