Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Munik Nunes briga com ex de Dudu e registra boletim de ocorrência

Ex-BBB, que teve um affair com o jogador, disse ter sido coagida por Mallu Ohanna em supermercado e prestou queixa na delegacia 

Famosos e TV|Do R7

Munik foi à delegacia prestar queixa contra Mallu
Munik foi à delegacia prestar queixa contra Mallu Munik foi à delegacia prestar queixa contra Mallu

Munik Nunes registrou um boletim de ocorrência contra a ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohanna, na quinta-feira (17). A ex-BBB alegou ter sido constrangida pela rival em um supermercado. 

As duas já tinham se envolvido em uma polêmica quando Mallu teve uma crise de ciúme ao descobrir que o ex-marido estava tendo com um affair com Munik. Eles tiveram um breve relacionamento no início deste ano.

A ex-BBB foi fotografada saindo da 9ª Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher, em Pirituba, São Paulo. Ela estava acompanhada do atual namorado, Caio Cesar. Além do B.O., Munik foi ao posto policial pedir uma medida protetiva contra Mallu.

Nas redes sociais, a ex de Dudu postou uma mensagem referindo-se ao ocorrido. "Ela quer fama. Ex do meu ex (risos)", escreveu, sem citar o nome de Munik. 

Procurada pela reportagem para dar mais detalhes sobre o ocorrido, a assessoria de imprensa da ex-BBB não retorno o contato até o momento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.