Famosos e TV Na reta final, 'Canta Comigo 3' alcança melhores índices do ano

Na reta final, 'Canta Comigo 3' alcança melhores índices do ano

A competição ainda garantiu a vice-liderança absoluta tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro

O 'Canta Comigo 3' é exibido aos domingos

O 'Canta Comigo 3' é exibido aos domingos

Divulgação/Record TV

Na noite de domingo (4), o Canta Comigo 3 exibiu seu último episódio antes da grande final. Com isso, o reality show atingiu sua melhor marca em 2021 na região de São Paulo durante sua exibição, das 18h06 às 19h44.

Na praça, a competição musical alcançou sua maior média, de 8,6 pontos, e seu maior share, de 13,8%, no ano, além do pico de 10 pontos, garantindo a vice-liderança isolada sobre a concorrente em terceiro lugar, cuja média ficou em 8,3 pontos.

No Rio de Janeiro, obteve sua melhor média desde a estreia, de 8 pontos, e consolidou  o segundo lugar absoluto, enquanto o canal em terceiro registrou 7,2 de média. Na praça ainda consolidou pico de 9 pontos e 13% de share.

Na segunda semifinal, os candidatos tentaram impressionar o painel de 100 jurados e garantir sua vaga na final com covers de Lady Gaga, Beth Carvalho, Roberto Carlos e Bruno & Marrone, entre outros.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem apresentação de Rodrigo Faro, direção-geral de Rodrigo Carelli - diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky.

Últimas