Famosos e TV Na reta final, 'Power Couple' mantém 2º lugar em SP e no Rio

Na reta final, 'Power Couple' mantém 2º lugar em SP e no Rio

Reality show, apresentado por Adriane Galisteu, exibiu a última prova dos casais e DR tripla

Reality show é exibido de segunda a sábado

Reality show é exibido de segunda a sábado

Divulgação/Record TV

Na noite desta segunda-feira (19), o Power Couple, que já entrou em sua reta final, garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências paulista e carioca no horário em que foi ao ar, das 22h47 à 23h56.

Em São Paulo, cravou média de 6,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou 5,8 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, a atração, apresentada por Adriane Galisteu, conquistou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. O canal em terceiro marcou 6,1 de média.

Na exibição de ontem, os quatro pares ainda na disputa encararam uma última prova dos casais especial. Li Martins e JP Mantovani se saíram vencedores, garantindo sua vaga no top 3. Com isso, ficou definida uma DR tripla: Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Matheus e Mari. Em seguida, Galisteu anunciou a abertura da votação para o público de casa.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas