Na UTI, Nick Cordero tem febre e é tratado com antibióticos

Amanda Kloots, mulher do ator, disse que ele 'teve noite difícil', mas está estável; ela lamentou ausência do marido no aniversário de 1 ano do filho

Com covid-19, Nick está na UTI

Com covid-19, Nick está na UTI

Reprodução/Instagram

Internado desde abril com covid-19, Nick Cordero segue lutando para se recuperar. Amanda Kloots, mulher do ator, atualizou os fãs sobre o estado de saúde dele.

"Ele teve febre alta nesta noite (terça-feira). Foi uma noite difícil e os médicos tiveram de resolver isso com antibióticos. Mas, felizmente, tudo voltou ao normal. Isso foi um pequeno detalhe que pode acontecer na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Estou feliz que ele está estável, ele está aguentando firme", declarou Amanda.

Ainda segundo a mulher de Nick, ele vai realizar novos exames para avaliar se teve progressos ou algum outro dano, além da febre.

Amanda também lamentou a ausência do marido no aniversário de um ano do filho deles, Elvis. "Parte meu coração. Eu literalmente não consigo falar sobre isso, porque me deixa muito triste", desabafou. 

Nick Cordero enfrenta a covid-19 desde o início de abril, quando foi diagnosticado com a doença. O caso do astro da Broadway é tão grave, que ele chegou a amputar uma perna por conta do novo cornavírus.

Embora esteja com um quadro que evolui positivamente, Nick, de 41 anos, ainda tem dificuldades para abrir os olhos, pois o longo período intubado o fez perder muita força muscular.