Novo Coronavírus

Famosos e TV Na UTI, Paulo Gustavo ganha apoio de famosos após 'sinais de melhora'

Na UTI, Paulo Gustavo ganha apoio de famosos após 'sinais de melhora'

Ator, que respira com a ajuda de aparelhos após complicações da covid-19, foi homenageado por Pugliesi, Fê Gentil e Mariana Xavier 

Comediante está internado desde o dia 13 de março após complicações da covid-19

Comediante está internado desde o dia 13 de março após complicações da covid-19

Reprodução/Instagram

Famosos como Gabriela Pugliesi, Fernanda Gentil e Mariana Xavier celebraram após o ator Paulo Gustavo, que está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por complicações da covid-19, apresentar "sinais de melhora", no domingo (28). O comediante está internado desde o dia 13 de março. 

"Orando sem parar. Já, já nós teremos ele de volta para a gente sorrir", escreveu a influenciadora digital Gabriela Pugliesi. "Vamos com tudo. Vai dar certo. Tenho muita fé", disse  Fernanda Gentil. "Tudo que nós queremos", comemorou a atriz Mariana Xavier, que dá vida ao personagem Marcelina no filme Minha Mãe É Uma Peça

Veja também: Gloria Maria fala pela 1ª vez sobre estado de Paulo Gustavo: 'Sofrido'

Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21). Na tarde deste domingo (28), a assessoria de imprensa do ator emitiu um novo boletim médico atualizando o estado de saúde de Paulo.

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação."

Últimas