Novo Coronavírus

Famosos e TV Na UTI, Paulo Gustavo recebe apoio de famosos após piora em quadro

Na UTI, Paulo Gustavo recebe apoio de famosos após piora em quadro

Artistas usaram as redes sociais para enviar mensagens de carinho ao ator, que precisou ser intubado após complicações da covid-19

  • Famosos e TV | Do R7

Artista está internado desde o dia último dia 13, quando foi diagnosticado com a doença

Artista está internado desde o dia último dia 13, quando foi diagnosticado com a doença

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo recebeu mensagens de apoio de amigos famosos, nesta segunda-feira (22), após precisar ser intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, no Rio de Janeiro, por conta de complicações da covid-19. O artista está internado desde o dia último dia 13, quando foi diagnosticado com a doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus

"Seguimos nas orações. Que Deus abençoe a cura breve dele. Vamos com fé. Vai dar tudo certo", escreveu a atriz Monique Alfradique. "Amo vocês e estou aqui em oração permanente. Contem comigo para qualquer coisa", comentou Preta Gil, em post de Thales Bretas. "Fé que já deu tudo certo", disse Mumuzinho. 

"Amamos muito vocês. Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos", publicou Giovanna Ewbank. "Todas as energias de cura para a completa recuperação do meu amigo amado. Todo meu amor para vocês", escreveu a atriz e também comediante Katiuscia Canoro. 

Tatá Werneck voltou a pedir pela melhora e saúde do amigo

Tatá Werneck voltou a pedir pela melhora e saúde do amigo

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck voltou a pedir pela melhora e saúde do amigo nas redes sociais na manhã de hoje. "Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita".

Internação de Paulo Gustavo

O comediante está internado desde o dia 13 de março após ser diagnosticado com covid-19 — doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. Na semana passada, segundo informações da equipe do ator, ele foi hospitalizado por orientação médica.

Uma semana após a confirmação da internação, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado. "A assessoria confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", diz um dos trechos da nota.

Últimas