Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Nada pode abater uma pessoa de bem', diz Karina Bacchi após novo vídeo de Amaury Nunes

A atriz e o ex-jogador de futebol entraram em uma nova briga por conta do filho, Enrico Bacchi

Famosos e TV|Do R7

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em abril deste ano
Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em abril deste ano Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em abril deste ano

Amaury Nunes e Karina Bacchi estão em meio a uma briga por causa do filho, Enrico Bacchi. Após o ex-jogador de futebol afirmar, em um vídeo, que não vê o menino desde abril, quando se separou da atriz, a ganhadora de A Fazenda 2 fez uma publicação que pareceu ser uma indireta para o ex-marido.

"Firmes e fortes. É assim que eu quero ver vocês, mulheres. Nada pode abater uma pessoa de bem, nada pode abater quem anda com Justiça. Vamos em frente", disse Karina Bacchi no Stories.

O post da atriz foi feito pouco tempo após a publicação do vídeo de Amaury. Na nova gravação, o ex-jogador diz que não tem contato com Enrico desde o dia 17 de abril e também pede à ex-mulher que deixe o garoto passar o Dia dos Pais com ele.

"Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Também não o vi no aniversário dele, por isso decidi fazer aquele vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações ou insinuações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por respeito à mãe do meu filho e principalmente por tudo que passamos durante esses cinco anos", disse Amaury.

Veja abaixo a publicação do ex-marido de Karina Bacchi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.