Famosos e TV Nadja Pessoa quebra silêncio e fala de briga com a mulher de Liminha

Nadja Pessoa quebra silêncio e fala de briga com a mulher de Liminha

Modelo, ex-participante de 'A Fazenda', foi acusada por Fernanda Fiuza de enviar cantadas ao assistente de palco tarde da noite

  • Famosos e TV | Do R7

Modelo foi acusada por Fernanda Fiuza de enviar cantadas ao assistente de palco

Modelo foi acusada por Fernanda Fiuza de enviar cantadas ao assistente de palco

Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa, ex-participante de A Fazenda 10, quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica com a dentista Fernanda Fiuza, mulher do assistente de palco Liminha. A modelo foi acusada de "dar cantadas" no profissional do SBT. De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, Fernanda teria chamado a ex-peoa de "cobra naja". 

"Meu ADM [responsável por administrar as contas da famosa nas redes sociais] respondeu a uma remarcação que ele [Liminha] me marcou quando eu fui para o Vem pra Cá, no SBT. Que já havia expirado, porque eu não o seguia, e por isso eu não vi antes. Respondemos como fazemos com todos", disse Nadja, no Instagram. 

No fim de semana, Fernanda revelou que Nadja teria enviado "cantadas" a Liminha por meio das redes sociais, altas horas da noite. Vale lembrar que Liminha é um dos funcionários mais antigos do SBT e trabalha como assistente de vários apresentadores da emissora, entre eles Silvio Santos.

A dentista também afirmou que se sentiu traída com o assédio ao marido dela, uma vez que atendera Nadja diversas vezes gratuitamente no consultório, em nome da amizade com D'Black. Segundo ela, as cantadas partiram da influenciadora, não de Liminha.

Últimas