Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naldo defende filho após polêmica com drogas: 'É um bom garoto'

Cantor disse ao R7 que Pablo Jorge não estava fumando maconha e não foi preso por policiais em abordagem: 'Houve um mal-entendido'

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Cantor disse que conversou com filho sobre drogas
Cantor disse que conversou com filho sobre drogas Cantor disse que conversou com filho sobre drogas

Um dia depois de o filho, Pablo Jorge, ter sido abordado por policiais enquanto gravava um clipe, Naldo Benny conversou com o R7 para explicar o que de fato aconteceu. 

O cantir contou que há cerca de 8 meses teve uma conversa com o herdeiro sobre drogas.

"Nunca peguei ele fazendo, mas eu detectei ele fumando maconha. Chamei para a ideia, para o desenrolo, botei de castigo, cobrei, fui enérgico e ele me prometeu que não usaria mais", relembrou.

Na quinta-feira (6), Naldo ficou sabendo sobre a ocorrência envolvendo o filho enquanto estava ao vivo em um programa de rádio. Ele disse que tudo não passou de um mal-entendido.

Publicidade

"Ontem (quinta), durante a gravação do clipe dele, tinha um moleque fumando maconha e houve um mal-entendido, porque ele não foi preso e não estava fazendo uso [de maconha], até porque ele me garantiu que não usaria mais. Mas não houve prisão, nem nada desse tipo", afirmou.

O cantor ainda disse que quando soube do que aconteceu, foi "bem enérgico" ao conversar novamente com Pablo.

Publicidade

"Ele não tem isso como exemplo de mim. Como pai, eu cobro e não concordo. Eu já passei por essa fase e não acho maneiro, quero até deixar um recado para galera, para os jovens: não acho maneiro, acho que a droga é um passo que pode chamar coisas piores", alertou o cantor, que falou sobre a índole do filho.

"Embora tenha sido um papo com maconha, não é uma coisa que ele é viciado em droga, não é nada disso. Tanto que ele segue focado no trabalho e é um bom garoto."

Publicidade

Naldo contou que Pablo finalizou as gravações do novo trabalho dele na própria quinta-feira. 

"Ele voltou e terminou de gravar o clipe ontem mesmo. Hoje, ele está no estúdio focado e editando, porque vai lançar o álbum agora em setembro. Ele está focado nas coisas dele de música."

Pablo e a equipe foram abordados por policiais durante a gravação de um clipe do funkeiro, no bairro Vila da Penha, no Rio de Janeiro. Branka Silva, ex-mulher de Naldo e mãe de Pablo, foi quem confirmou a informação: "Teve uma abordagem em um dos carros. Pegaram maconha com um cara da equipe. É usuário e nada demais".

Ao R7, Branka negou que o filho tenha qualquer tipo de envolvimento com drogas. "Esse estardalhaço para queimar um jovem que tá começando uma carreira, porque é o filho do Naldo", desabafou. "Ele está muito focado na gravação do clipe, empolgado e feliz", acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.