Famosos e TV Naldo defende filho após polêmica com drogas: 'É um bom garoto'

Naldo defende filho após polêmica com drogas: 'É um bom garoto'

Cantor disse ao R7 que Pablo Jorge não estava fumando maconha e não foi preso por policiais em abordagem: 'Houve um mal-entendido'

  • Famosos e TV | Camila Juliotti, do R7

Cantor disse que conversou com filho sobre drogas

Cantor disse que conversou com filho sobre drogas

Arquivo pessoal

Um dia depois de o filho, Pablo Jorge, ter sido abordado por policiais enquanto gravava um clipe, Naldo Benny conversou com o R7 para explicar o que de fato aconteceu. 

O cantir contou que há cerca de 8 meses teve uma conversa com o herdeiro sobre drogas.

"Nunca peguei ele fazendo, mas eu detectei ele fumando maconha. Chamei para a ideia, para o desenrolo, botei de castigo, cobrei, fui enérgico e ele me prometeu que não usaria mais", relembrou.

Na quinta-feira (6), Naldo ficou sabendo sobre a ocorrência envolvendo o filho enquanto estava ao vivo em um programa de rádio. Ele disse que tudo não passou de um mal-entendido.

"Ontem (quinta), durante a gravação do clipe dele, tinha um moleque fumando maconha e houve um mal-entendido, porque ele não foi preso e não estava fazendo uso [de maconha], até porque ele me garantiu que não usaria mais. Mas não houve prisão, nem nada desse tipo", afirmou.

O cantor ainda disse que quando soube do que aconteceu, foi "bem enérgico" ao conversar novamente com Pablo.

"Ele não tem isso como exemplo de mim. Como pai, eu cobro e não concordo. Eu já passei por essa fase e não acho maneiro, quero até deixar um recado para galera, para os jovens: não acho maneiro, acho que a droga é um passo que pode chamar coisas piores", alertou o cantor, que falou sobre a índole do filho.

"Embora tenha sido um papo com maconha, não é uma coisa que ele é viciado em droga, não é nada disso. Tanto que ele segue focado no trabalho e é um bom garoto."

Naldo contou que Pablo finalizou as gravações do novo trabalho dele na própria quinta-feira. 

"Ele voltou e terminou de gravar o clipe ontem mesmo. Hoje, ele está no estúdio focado e editando, porque vai lançar o álbum agora em setembro. Ele está focado nas coisas dele de música."

Pablo e a equipe foram abordados por policiais durante a gravação de um clipe do funkeiro, no bairro Vila da Penha, no Rio de Janeiro. Branka Silva, ex-mulher de Naldo e mãe de Pablo, foi quem confirmou a informação: "Teve uma abordagem em um dos carros. Pegaram maconha com um cara da equipe. É usuário e nada demais".

Ao R7, Branka negou que o filho tenha qualquer tipo de envolvimento com drogas. "Esse estardalhaço para queimar um jovem que tá começando uma carreira, porque é o filho do Naldo", desabafou. "Ele está muito focado na gravação do clipe, empolgado e feliz", acrescentou.

Últimas