Famosos e TV Namorada acusa Kadu Moliterno de violência doméstica: "Fui agredida 3 vezes" 

Namorada acusa Kadu Moliterno de violência doméstica: "Fui agredida 3 vezes" 

Ator é alvo de mais uma polêmica de agressão contra a mulher 

  • Famosos e TV | Do R7

Kadu Moliterno foi acusado de agressão pela namorada, Brisa Ramos

Kadu Moliterno foi acusado de agressão pela namorada, Brisa Ramos

Reprodução/ Facebook

O ator Kadu Moliterno está no meio de mais uma polêmica de violência contra a mulher. A atriz Brisa Ramos, sua atual namorada, postou em seu Facebook, nesta terça-feira (6), mensagem contando sobre as supostas agressões que ele teria cometido contra ela.

— É com grande indignação e revolta, que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido à uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca! — postou a moça.

Eles namoravam desde o começo de janeiro desde ano e é a primeira namorada assumida do ator desde sua separação, em 2006. Na ocasião, a então esposa, Ingrid Saldanha, com quem ele tem três filhos, registrou queixa contra ele e foi fotografada com o olho roxo.

Na página de Brisa, diversos fãs apoiaram a sua atitude e ficaram surpresos com a acusação.

— Curti o post pela sua coragem, Brisa! Pra começar, vc foi corajosa em dar uma chance pra alguém que já tinha fama de ser violento em seus relacionamentos. Espero que agora vc esteja bem! — escreveu um admirador.


Veja também: 

Saiba quem é a nova namorada de Kadu Moliterno

A cada uma hora e meia, uma mulher morre vítima de violência masculina no Brasil, diz Ipea

DF é campeão em denúncias de violência contra mulheres

Últimas