Namorada de Gabriel Diniz lembra 1 ano de morte do cantor: 'Estrelinha'

Karoline Calheiros publicou um vídeo com fotos e lembranças do músico, falou da ausência do amado e agradeceu por ter aprendido tanto com ele

Karoline publicou série de fotos ao lado de Gabriel

Karoline publicou série de fotos ao lado de Gabriel

Reprodução/Instagram

No dia em que completa um ano da morte de Gabriel Diniz, nesta quarta-feira (27), Karoline Calheiros, namorada do cantor na época, prestou uma homenagem para ele.

Karoline publicou um vídeo com fotos e lembranças de Gabriel, falou da ausência do amado e agradeceu por ter aprendido tanto com ele.

"1 ano sem você... Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso... Deve haver alguma explicação para essa data. Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é 'viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem'", escreveu.

Leia também: Pai de Gabriel Diniz guarda tudo que era do filho: 'Lembrança gostosa'

A namorada de Gabriel também disse que se mantém "firme em alegria, como Gabriel sempre quis ver": "Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha. Saudade sem fim".

Fãs, internautas e amigos famosos mandaram apoio para Karoline e também aproveitaram para homenagear Gabriel. "Simplesmente amor", escreveu o sertanejo Cesar Menotti. "Pra sempre Gabriel Diniz", comentou Fernanda D'avila. Luan Estilizado também mandou um desenho de coração para confortar Karol.

No Twitter, o nome de Gabriel estava entre os assuntos mais comentados com mensagens lamentando um ano da morte do cantor e também homenagens.

Veja a publicação completa