Famosos e TV Namorada de Rafael Miguel fala de possível prisão do pai: 'Processando'

Namorada de Rafael Miguel fala de possível prisão do pai: 'Processando'

Isabela Tibcherani disse que foi pega de surpresa com a notícia e, ainda, pediu um pouco de tempo para entender tudo o que está acontecendo

  • Famosos e TV | Do R7

Namorada do ator falou pela 1ª vez sobre possível prisão do pai, Paulo Cupertino

Namorada do ator falou pela 1ª vez sobre possível prisão do pai, Paulo Cupertino

Divulgação/Record TV

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, falou pela primeira vez sobre a possível prisão do pai, nesta quarta-feira (28). Paulo Cupertino assassinou com 13 tiros o artista e os pais do rapaz no dia 9 de junho de 2019.

"Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz", escreveu a jovem, nas redes sociais. 

A Polícia Militar do Paraná havia informado, no início desta tarde, que prendeu um homem em uma blitz em Centenário do Sul, a 400 km de Curitiba, e que o suspeito seria Paulo Cupertino. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a prisão. O suspeito detido estaria sendo levado para a delegacia seccional de Maringá. 

Instantes depois de divulgar a informação, a PM voltou atrás e também não confirmou que Paulo Cupertino foi preso. Os agentes convocaram uma coletiva para esclarecer o caso. O delegado-geral de São Paulo, Ruy Fontes, enviou mandado de prisão para a polícia do Paraná.

Crime causou comoção nacional 

Ator tinha 22 anos quando foi assassinado por Paulo Cupertino

Ator tinha 22 anos quando foi assassinado por Paulo Cupertino

Reprodução Instagram

O ator Rafael Miguel, que ficou conhecido por participar de uma propaganda e integrar o elenco de Chiquititas, do SBT, foi assassinado junto com os pais, em São Paulo, em junho de 2019

À época do crime, Segundo a polícia, ele e os pais foram à casa da namorada de Rafael, para conversar o pai dela. Quando chegaram lá, os três foram mortos por Paulo Cupertino, que fugiu.

Rafael tinha 22 anos, o pai dele, João Alcisio Miguel, estava com 52 e a mãe do rapaz, Miriam Selma Miguel, 50.

Veja a publicação de Isabela Tibcherani nas redes sociais 

Reprodução/Instagram

Últimas