Namorado de Hayden Panettiere é preso por violência doméstica

Brian Hicherson foi acusado de dar soco no lado direito do rosto da atriz, que também ficou com as mãos machucadas

Hayden Panettiere ficou ferida no rosto e nas mãos

Hayden Panettiere ficou ferida no rosto e nas mãos

Reprodução/Twitter

Brian Hicherson, namorado de Hayden Panettiere, foi preso mais uma vez acusado de dar um soco na atriz. O caso aconteceu em Jackson Hole, nos Estados Unidos, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Anteriormente, o homem já havia sido acusado de violência doméstica. De acordo com o site TMZ, nesta terça-feira (18), os policiais contaram que o homem agrediu o lado direito do rosto de Hayden após uma briga.

Uma ligação feita para a polícia norte-americana notificou que havia um homem preso para fora de casa por ter batido no rosto da namorada. Brian evitou se pronunciar sobre o caso, mas contou que contratou um homem para protege-lo de ser acusado de agressão.

Os policiais conversaram com a pessoa contratada, que confirmou presenciar uma briga do casal, mas garantiu ter ido embora antes do ocorrido.

Hayden contou que estava no quarto com o namorado quando começou a empurrá-la e socá-la. Os agentes alegaram que havia ferimentos no rosto e nas mãos.

Brian já havia sido acusado de violência doméstica, mas a atriz de Nashville garantiu em 2019, que estava tudo bem entre o casal. Hayden também já presenciou o homem batendo no pai em 2018.

O par está junto desde o final de 2018.