Famosos e TV Namorado de Hayden Panettiere é preso por violência doméstica

Namorado de Hayden Panettiere é preso por violência doméstica

Brian Hicherson foi acusado de dar soco no lado direito do rosto da atriz, que também ficou com as mãos machucadas

  • Famosos e TV | Do R7

Hayden Panettiere ficou ferida no rosto e nas mãos

Hayden Panettiere ficou ferida no rosto e nas mãos

Reprodução/Twitter

Brian Hicherson, namorado de Hayden Panettiere, foi preso mais uma vez acusado de dar um soco na atriz. O caso aconteceu em Jackson Hole, nos Estados Unidos, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Anteriormente, o homem já havia sido acusado de violência doméstica. De acordo com o site TMZ, nesta terça-feira (18), os policiais contaram que o homem agrediu o lado direito do rosto de Hayden após uma briga.

Uma ligação feita para a polícia norte-americana notificou que havia um homem preso para fora de casa por ter batido no rosto da namorada. Brian evitou se pronunciar sobre o caso, mas contou que contratou um homem para protege-lo de ser acusado de agressão.

Os policiais conversaram com a pessoa contratada, que confirmou presenciar uma briga do casal, mas garantiu ter ido embora antes do ocorrido.

Hayden contou que estava no quarto com o namorado quando começou a empurrá-la e socá-la. Os agentes alegaram que havia ferimentos no rosto e nas mãos.

Brian já havia sido acusado de violência doméstica, mas a atriz de Nashville garantiu em 2019, que estava tudo bem entre o casal. Hayden também já presenciou o homem batendo no pai em 2018.

O par está junto desde o final de 2018.

Últimas