Nany People rebate críticas após empréstimo: 'Tenho nome limpo'

Afastada dos palcos por causa da pandemia da covid-19, atriz precisou recorrer ao banco para poder 'pagar as contas'

Nany People usou a web para rebater
 críticas

Nany People usou a web para rebater críticas

Reprodução/Instagram

Nany People usou as redes sociais, nesta terça-feira (1ª), para rebater as críticas que recebeu após contar que precisou pedir um empréstimo do banco durante a pandemia da covid-19.

No vídeo, ela rebateu quem "a atacou" por não ter reservas financeiras e ainda disse que não precisou recorrer ao auxílio emergencial.

"Fiz empréstimo bancário depois de dois meses que as minhas reservas se foram para fazer a vida continuar acontecendo, cuidar de sobrinha, pagar meu condomínio", disse.

"Acontece que a internet é terra de ninguém e as pessoas se acham no direito de meter o bedelho, falar o que quiser: 'Ah, é artista, famosa, não tem reserva, não guardou dinheiro'. Meu amor, da minha vida cuido eu, dos meus negócios sei bem o que fazer. Agradeço muito ao banco, que mais uma vez me ajudou. Não é a primeira vez nem vai ser a última que eu faço financiamento. Meu amor, é um serviço maravilhoso de empréstimo, porque demonstra que tenho crédito na praça, que tenho nome limpo e credibilidade no meu CPF", completou.

A atriz também falou que "não está na pindaíba" e que "os trabalhos estão començando a aparecer.

Assista ao vídeo completo