Famosos e TV 'Não ia gostar de me ver triste', diz Sammy Lee sobre saudade da mãe

'Não ia gostar de me ver triste', diz Sammy Lee sobre saudade da mãe

Influenciadora completa 23 anos nesta segunda-feira (9), mas revelou estar triste pela falta da mãe, que morreu em julho

  • Famosos e TV | Do R7

Em vídeos no Instagram, Sammy Lee lamentou ausência da mãe em aniversário

Em vídeos no Instagram, Sammy Lee lamentou ausência da mãe em aniversário

Montagem R7/Reprodução Instagram

Sammy Lee faz aniversário nesta segunda-feira (9) e desabafou nas redes sociais sobre como está realmente se sentindo.

A influenciadora, que completa 23 anos, falou sobre a falta que sente da mãe, que morreu por conta de um câncer no mês passado: "Como comemorar mais um ano de vida sendo que a pessoa que me deu a vida não está aqui?". 

Sammy refletiu sobre mostrar um lado mais vulnerável nas redes sociais: "Nós somos várias camadas que a gente não mostra aqui na internet. Algumas coisas que passam pela minha cabeça eu não compartilho aqui. Eu estou compartilhando cada vez mais com você porque estou me sentindo à vontade, não me sinto pressionada".

A mãe do pequeno Jake ainda disse estar fazendo de tudo para não deixar que a tristeza tomasse conta em seu dia especial: "Minha mãe não está mais aqui, eu estou muito triste. E a única que me faz querer comemorar a minha vida é que ela ia querer isso. Ela gostava muito de comemorar aniversário. Ela não ia gostar de me ver triste hoje. Ela ia querer que eu estivesse feliz, que eu me arrumasse. Ela amava quando eu me divertia, quando eu estava com gente que eu me sentia bem, que eu dançava, eu brincava. Eu sei que ela ia gostar, por isso estou me esforçando muito para ficar bem hoje".

Sammy dedicou o aniversário para a mãe: "Hoje é como se fosse um dia para ela, estou vivendo para ela, porque ela merece".

Confira o desabafo completo de Sammy abaixo.

Últimas