Famosos e TV 'Não imaginava essa proporção', diz Gabi da GV sobre vídeos de artistas

'Não imaginava essa proporção', diz Gabi da GV sobre vídeos de artistas

Estudante falou com a revista da faculdade após gravar com famosos para gincana; no Instagram, ela tem mais de 11,5 mil fãs

  • Famosos e TV | Do R7

Estudante viralizou após gravar vídeos com famosos para gincana

Estudante viralizou após gravar vídeos com famosos para gincana

Reprodução/Twitter

Depois da gincana da FGV viralizar com vídeos de diversos famosos, atletas e até políticos, a pergunta que virou trends do Twitter foi: "quem é a Gabi da AE4, da GV?". Isso porque, a estudante teria sido a responsável por conseguir as imagens das celebridades para a brincadeira dos calouros.

O R7 apurou que Gabriela Ferraz Ricci é natural de Maringá, no Paraná, e se formou no colégio Marista Maringá. A jovem de 18 anos, inclusive, ganhou destaque no portal da instituição após ter sido aprovada no vestibular da FGV, Insper-SP e ter conquistado o 1º lugar na Universidade Estadual de Maringá, no curso de administração.

Gabi confessou que ficou assustada com a repercussão dos vídeos, gravados por engano e publicados nas redes sociais na noite de quinta-feira (25).

"Não foi uma coisa só minha, partiu do engajamento da turma inteira, todos nós unidos fomos mandando mensagem seja via Twitter, TikTok Instagram, algum contato, que alguém conhecia", explicou a estudante, em entrevista à revista estudantil oficial da Fundação Getúlio Vargas.

Gabi foi parabenizada pelo colégio após aprovação no vestibular

Gabi foi parabenizada pelo colégio após aprovação no vestibular

Reprodução

"Não imaginava que esses vídeos tomariam uma proporção tão grande, afinal, quando eu mandei os vídeos que eu consegui no grupo da sala, achei que iriam só pro DA (diretório acadêmico), nem passou pela minha cabeça que tanta gente ia receber… Em menos de uma hora já tinha gente de outras faculdades me mandando mensagem, comentando sobre [os vídeos].  Acho que ninguém nem da turma nem que organizou a gincana pensava nisso", completou.

O sucesso foi tanto que ela decidiu criar um perfil do Instagram só para falar sobre o assunto. A página, criada há menos de um dia, soma mais de 11,5 mil internautas e tem conteúdos relacionados à gincana e aos memes que surgiram com a história.

Além dos milhares de "fãs", Gabi também chamou a atenção de marcas de diversos setores que têm aproveitado o nome da estudante em alta para produzir conteúdo e gerar publicidade na web.

Entenda a história

Xuxa Meneghel, Maisa Silva e Rodrigo Maia foram algumas celebridades que participaram, por engano, de uma brincadeira de calouros da FGV (Fundação Getúlio Vargas), que viralizou na web nesta quinta-feira (25). A estudante Mariana Parik contou, nos stories do Instagram, que tudo não passou de um mal-entendido.

Como tradição da faculdade e com o intuito de integrar os novos alunos, a gincana consistia em gravar vídeos com fundadores e diretores da GV apoiando as respectivas salas. Ainda de acordo com a estudante veterana, essa etapa da brincadeira se chama "prova da celebridade", o que causou a confusão.

"Eles não entenderam e pediram para celebridades de verdade fazerem os vídeos para as salas deles", disse Mariana, divertindo-se com a situação.

Últimas