Famosos e TV Nara Almeida agradece apoio dos fãs e pede: "Dê valor a vida"

Nara Almeida agradece apoio dos fãs e pede: "Dê valor a vida"

Digital influencer está lutando contra um câncer raro no estômago desde 2017; ela está internada na UTI há cinco dias 

  • Famosos e TV | Camila Juliotti, do R7

Nara tem dividido momentos de sua luta contra o câncer na web

Nara tem dividido momentos de sua luta contra o câncer na web

Reprodução/Instagram

A modelo e digital influencer Nara Almeida está lutando contra um câncer no estômago desde agosto do ano passado. A blogueira foi internada na UTI há cinco dias — onde ainda se recupera — e chegou a ficar três dias sedada.  

Nas redes sociais, Nara postou um vídeo, emocionada, contando o que sofreu nos últimos dias.

— Passei por uma experiência muito difícil, não conseguia respirar, fiquei em coma. Mas eu voltei e desde então não consigo parar de agradecer a Deus por estar respirando, por poder falar. 

Ela agradeceu as orações dos 3 milhões de fãs que a acompanham no Instagram e pediu para os seguidores aproveitarem a vida.

— Estou bem, estou sem dores, não estou podendo falar muito, mas meu coração está cheio de gratidão só pelo fato de poder respirar, poder falar com vocês e agradecer. Dê valor a vida, dê valor a cada respiração. 

Nara também postou uma foto recebendo o carinho do namorado, Pedro Rocha, que tem dado todo apoio para a amada neste momento difícil.

O depoimento de Nara comoveu os internautas, que mandaram mensagens de força, estimando melhoras para a modelo. O nome dela, inclusive, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja algumas reações.

Últimas