Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Negão da BL se irrita durante entrevista e causa polêmica

Cantor participava de uma discussão sobre racismo junto à mãe, dona Gisele, quando contestou fala de apresentadora, que teria minimizado preconceito

Famosos e TV|Do R7

Negão da BL se irrita com apresentadores em live
Negão da BL se irrita com apresentadores em live Negão da BL se irrita com apresentadores em live

Negão da BL se irritou durante uma live na quarta-feira (26) enquanto discutia racismo junto à mãe, dona Gisele, com outros dois apresentadores. A entrevista viralizou na web após o cantor rebater a fala da entrevistadora.

O artista disse que "tem certeza de que o bagulho [racismo] existe porque vive na pele". Tempos depois, a apresentadora discordou da fala do Negão da BL ao dizer que "o Brasil tem uma boa parte da população que briga para que isso [o preconceito] acabe".

O cantor não gostou da posição dela e disparou: "Brigar e falar bonito é uma coisa, o bagulho é a prática, gente. Eu respeito, mas vocês são dois brancos com um preto."

A mulher, então, disse que era filha de negros. "Você é filha de negros, mas é branca", rebateu Negão da BL. Ela discordou mais uma vez.

Publicidade

A situação viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Diversas personalidades defenderam a posição do artista.

"A regra é clara, se a mãe do Negão da BL não deu um tapão, é porque ele falou a verdade", disse uma pessoa. "Vocês sabem que dá para ser filho de negros e serem brancos, né?", pontuou outra.

Whindersson Nunes também se posicionou sobre o caso nas redes sociais: "Ser justo e paciente como o Negão da BL".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.