Negão da BL se irrita durante entrevista e causa polêmica

Cantor participava de uma discussão sobre racismo junto à mãe, dona Gisele, quando contestou fala de apresentadora, que teria minimizado preconceito

Negão da BL se irrita com apresentadores em live

Negão da BL se irrita com apresentadores em live

Reprodução/Instagram

Negão da BL se irritou durante uma live na quarta-feira (26) enquanto discutia racismo junto à mãe, dona Gisele, com outros dois apresentadores. A entrevista viralizou na web após o cantor rebater a fala da entrevistadora.

O artista disse que "tem certeza de que o bagulho [racismo] existe porque vive na pele". Tempos depois, a apresentadora discordou da fala do Negão da BL ao dizer que "o Brasil tem uma boa parte da população que briga para que isso [o preconceito] acabe".

O cantor não gostou da posição dela e disparou: "Brigar e falar bonito é uma coisa, o bagulho é a prática, gente. Eu respeito, mas vocês são dois brancos com um preto."

A mulher, então, disse que era filha de negros. "Você é filha de negros, mas é branca", rebateu Negão da BL. Ela discordou mais uma vez.

A situação viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Diversas personalidades defenderam a posição do artista.

"A regra é clara, se a mãe do Negão da BL não deu um tapão, é porque ele falou a verdade", disse uma pessoa. "Vocês sabem que dá para ser filho de negros e serem brancos, né?", pontuou outra.

Whindersson Nunes também se posicionou sobre o caso nas redes sociais: "Ser justo e paciente como o Negão da BL".