Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel nega briga com Duda Reis após separação

'A gente se fala todos os dias, ela é parceira e eu gosto muito dela', declarou o funkeiro nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Cantor disse que ele e a ex seguem amigos
Cantor disse que ele e a ex seguem amigos Cantor disse que ele e a ex seguem amigos

Depois que Nego do Borel e Duda Reis se separaram e a influenciadora apareceu em vídeos dando suspostas indiretas ao ex-noivo, o funkeiro se pronunciou nas redes sociais. Borel negou os dois tenham brigado e reforçou que o término entre eles foi amigável.

"Não vou brigar com a Duda, a Duda não vai brigar comigo. Ela é minha amiga, é uma mulher sensacional. Tenho meus valores, a gente sabe do nosso valor, então não adianta. A gente se fala todos os dias, ela é parceira e eu gosto muito dela. Vivi momentos especiais e únicos com ela. A gente não vai brigar", declarou o cantor, que falou dos vídeos publicados pela ex.

Após término, pai de Duda Reis manda indireta para Nego do Borel

"Não fico e nem fiquei triste porque ela já tinha gravado esses vídeos antes. Ela não vai ficar postando coisas, mandando indireta. Nós conversamos e ela falou: 'Nada a ver, não postei por indireta'. Ela pode postar o que quiser, a gente não vai brigar."

Publicidade

Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do noivado na última quarta-feira (23). Os pais da modelo e influenciadora eram contra o relacionamento da filha.

Agressões e processos: a polêmica relação de Nego do Borel e Duda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.