Famosos e TV No aniversário da mãe, Cauan dorme com ela no hospital 

No aniversário da mãe, Cauan dorme com ela no hospital 

Shirlei Máximo completou 62 anos e segue internada para o tratamento da Covid-19. O pai de Cauan continua na UTI, mas com quadro estável

  • Famosos e TV | Do R7

Shirlei completou 62 anos na companhia do filho, Cauan

Shirlei completou 62 anos na companhia do filho, Cauan

Montagem/R7

No aniversário de sua mãe, Shirlei Máximo, Cauan, da dupla com Cleber, dormiu no hospital e foi o primeiro a parabenizá-la pelos 62 anos.

Dona Shirlei continua internada em apartamento, não teve mais febre e continua em uso de antibiótico, anticoagulante, outros medicamentos e fazendo fisioterapia. Ela está estável, relatando melhora do mal estar geral e respirando com menos necessidade de oxigênio por cateter nasal (ja em fase de desmame).

Cauan também segue em tratamento com anticoagulantes para prevenir eventos trombo-embólicos e outros medicamentos e fazendo fisioterapia em casa. Ainda apresenta discreta falta de ar ao caminhar ou falar muito.

Cauan posa com a namorada e a filha: 'Finalmente em casa'

Já o pai do Cauan, João Luiz Máximo, segue na UTI, em estado grave mas estável. Hoje é mais um dia que ele apresenta melhora clínica e também dos exames de laboratório, que ainda estão alterados, mas melhorando.

Em tratamento, Cauan Máximo visita mãe internada com covid-19

Fernando Máximo, o irmão médico de Cauan, foi o segundo a visitar, abraçar e parabenizar dona Shirlei pela manhã e já seguiu para a UTI, como tem sido sua rotina todos os dias desde que Cauan se internou e depois o pai João Luiz na UTI. Flávia Máximo, a irmã de Cauan, ainda não visitou a mãe, pois é a única que ainda não pegou a Covid-19. 

Em nota, a família agradeceu aos fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan e seus pais neste momento tão difícil, pra ele e para todos.

"Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para os pais dele, o que será muito importante para a recuperação deles. Estamos muito confiantes na cura da família, como aconteceu com Cauan.  Família Cleber & Cauan, Família Máximo."

Últimas