Famosos e TV No comando do 'Power Couple', Galisteu diz ser fã de reality

No comando do 'Power Couple', Galisteu diz ser fã de reality

Apresentadora também confessou que está ansiosa para a estreia no comando da atração da Record TV, neste domingo (9)

  • Famosos e TV | Do R7

Galisteu confessou que está ansiosa e nervosa para a estreia do reality show

Galisteu confessou que está ansiosa e nervosa para a estreia do reality show

Reprodução/YouTube

O Power Couple Brasil 5 vai ao ar neste domingo (9) sob o comando de Adriane Galisteu. Depois de serem revelados os nomes dos 13 casais participantes, a apresentadora falou sobre a expectativa e os desafios para a estreia do reality show.

"Sou fã de Power Couple e fã de reality, mesmo quando não estavam na moda, quando não eram esse sucesso. Sou aquela que fica acompanhando com o marido e filho. Tem provas que marcaram história na nossa família, tem uma que até hoje o Vittorio lembra. A Drica Marinho (da 4ª temporada) tinha que fazer uma mímica de uma bandeira para o marido (André Marinho) e até hoje, quando ele quer falar comigo e eu não estou entendendo, ele faz a mímica da bandeira (risos)", declarou Galisteu.

"É divertido, é emocionante, é intrigante e eu, agora pela primeira vez, tenho essa experiência de sair de telespectadora e de fã para trabalhar em um reality, nos bastidores... Tenho estado lá e percebido o quanto é difícil fazer reality, não só pra montar, mas, hoje, valorizo ainda mais os participantes de reality. Tenho a certeza absoluta que as estrelas são eles, porque o conteúdo, as alegrias e tristezas são eles que nos dão. E o nosso grande patrão é o público. Estou ali só pra contar a história em frente às câmeras. Estou muito feliz de voltar para a Record TV", completou.

Mesmo com experência, a apresentadora confessou que está ansiosa para voltar à TV aberta. "Estou nervosa, ansiosa, para voltar para ao vivo, um programa que sou fã. As borboletas estão batendo asas no meu estômago. Se Bibi Ferreira, com 95 anos, em um teatro que era dela, me falou, há um tempo atrás, que ficou nervosa para entrar no palco, imagina eu", relembrou.

Durante o bate-papo, Galisteu também surpreendeu ao revelar uma das maiores dificuldades dela neste novo desafio: "Não me apegar. Em casa, eu me apego, já olho quem eu gosto, quem eu tenho ranço... Como apresentadora, eu tenho que ficar absolutamente neutra até o final, sem puxar sardinha pra um ou pra outro. Pra isso, tenho uma equipe que está me ajudando muito, a gente tem ensaiado, já fiz vários pilotos, estou começando a entender que tenho que me acalmar. A guerra, o amor, o ranço, a torcida fica na mão de vocês".

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora, entregou a artista: "Ela se apegou aos figurantes que estão fazendo o piloto! Eles estão de máscara e mesmo assim ela está muito assim com eles. Imagina pra valer".

'Gugu é insubstituível'

Galisteu também foi questionada sobre a responsabilidade de ocupar o lugar que era de Gugu Liberato — o comunicador apresentou a quarta edição da atração, em 2019, e morreu em novembro do mesmo ano após um acidente doméstico.

Apresentadora disse que a maior dificuldade vai ser não se apegar aos participantes

Apresentadora disse que a maior dificuldade vai ser não se apegar aos participantes

Divulgação

"Eu era muito amiga do Gugu, sinto muita falta dele, é difícil entender que ele não está mais aqui. Sabe que às vezes eu até esqueço? É tão difícil pra gente entender que gente querida, jovem vai embora tão fora de hora", começou ela, que reforçou que não tem intenção de substituir o amigo e comunicador.

"Ele é insubstituível. Tenho intenção de encontrar meu caminho lá dentro, tenho feito isso nos pilotos, mas acredito que fazendo no ao vivo, vou encontrar meu trilho, minha locomotiva. Eu olho para o Gugu com admiração, mas de longe vou tentar fazer o que ele fazia. Assista ao Gugu como telespectadora, mas como profissional estou encontrando meu caminho sem assisti-lo."

Dinâmica do programa

Ao todo, 13 casais disputarão um prêmio total que pode superar o valor de R$ 1 milhão. Para isso, assim como nas edições anteriores  do jogo, marido e mulher precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. Será justamente este valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio da dupla vencedora.

O Power Couple Brasil 5 estreia na Record TV neste domingo (9) após o Domingo Espetacular. A nova temporada do reality show será exibida de segunda a sexta-feira.

Últimas