Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Dia dos Avós, Gilberto Gil posta lembrança com 10 netos: 'Saudade'

Cantor lamentou estar longe da família devido a quarentena pela pandemia de covid-19, mas fez questão de registrar a data, celebrada no domingo (26) 

Famosos e TV|Do R7

Gil compartilhou foto com 10 netos e única bisneta
Gil compartilhou foto com 10 netos e única bisneta Gil compartilhou foto com 10 netos e única bisneta

A comemoração do Dia dos Avós, celebrado neste domingo (26), foi diferente para Gilberto Gil. Por conta da quarentena pela pandemia de covid-19, o cantor e compositor não pôde estar perto dos 10 netos e da única bisneta, Sol de Maria.

Mesmo distante, Gil não deixou a data passar em branco e compartilhou uma lembrança da família completa. O cantor também desabafou ao falar da saudade que sente deles.

"As definições de 'a paz invadiu o meu coração' foram atualizadas. Um avô reunido com seus netos amados não quer guerra com ninguém e sente muita saudade no período de isolamento que estamos vivendo. Lembrança cheia de saudade dos queridos netos e da bisnetinha", escreveu na legenda da imagem. 

Fãs, internautas e até famosos encheram a foto de Gil de comentários com elogios, como "família linda", "família bonita e alto astral", "um verdadeiro presente de Deus".

Veja a publicação na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.