Noiva de Gabriel Diniz homenageia cantor no dia que ele faria 29 anos

'18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz', escreveu Karoline Calheiros nas redes sociais; internautas se emocionaram com mensagem

Karoline lamentou ausência de Gabriel

Karoline lamentou ausência de Gabriel

Reprodução/Instagram

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, homenageou o cantor nesta sexta-feira (18), dia em que ele completaria 29 anos — ele morreu no dia 27 de maio de 2019.

A psicóloga publicou uma série de fotos antigas em que aparece ao lado do amado. Na legenda da imagem, ela lamentou a ausência de Gabriel e disse que "o dia 18 de outubro sempre será mais iluminado por conta da luz dele".

"A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você... Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você... Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz. Te amo"

Os internautas se emocionaram com a publicação de Karoline e mandaram mensagens de apoio para ela. "Que lindo. Papai do Céu abençoe seu anjo Gabriel e sua vida, sempre", escreveu uma seguidora. "Deus abençoe você, princesa. Força! GD sempre", comentou mais uma.

Leia o texto na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Imagina a cena❤️ Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos... A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você... Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você... Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz❤️ te amo

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em