Famosos e TV Noiva de Whindersson colocou silicone 1 mês antes de engravidar

Noiva de Whindersson colocou silicone 1 mês antes de engravidar

Maria Lina Deggan revelou, no Instagram, que não falou sobre o implante, porque não achou necessário dar satisfação da vida dela

  • Famosos e TV | Do R7

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, revelou, no Instagram, que colocou silicone um mês antes de engravidar do primeiro filho casal. A estudante de engenharia contou que decidiu falar sobre o procedimento após ser cobrada pelos seguidores sobre as mudanças no corpo.

Whindersson Nunes e Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina

Reprodução/Instatgram

"Coloquei silicone mais ou menos um mês antes de engravidar do João. Na época, não vim falar sobre isso aqui porque nunca achei necessário dar satisfação sobre isso", começou ela.

Maria Lina afirmou que por se tratar de um assunto particular, não precisaria comentar publicamente. "Sempre fui muito discreta e acreditei que cirurgia plástica é algo muito particular. Sou nova nesse mundo e não sabia que seria necessário falar se tivesse feito. Na época que falei que não tinha, de fato não tinha. Coloquei silicone depois."

Whindersson e Maria Lina assumiram o namoro no dia 5 de novembro de 2020. O próprio youtuber foi quem deu a notícia, ao postar uma foto com a amada nas redes, com direito a declaração de amor. "Tudo o que eu sempre quis", escreveu ele.

Em janeiro, o casal anunciou a gravidez. "Parece que eu vou explodir", comentou o humorista.

Namorada de Whindersson foge dos holofotes e aprova fãs do youtuber

Últimas