Famosos e TV Noiva de Zé de Abreu fala sobre volta ao Brasil: 'Tudo muito rápido'

Noiva de Zé de Abreu fala sobre volta ao Brasil: 'Tudo muito rápido'

Carol Junger disse que eles retornaram por motivos profissionais e que, se não fosse por isso, estariam morando na Austrália

  • Famosos e TV | Do R7

Carol Junger e Zé de Abreu estavam na Nova Zelândia há mais de  1 ano

Carol Junger e Zé de Abreu estavam na Nova Zelândia há mais de 1 ano

Reprodução/Instagram

A noiva de Zé de Abreu, Carol Junger, de 23 anos, decidiu tirar algumas dúvidas dos seguidores sobre seu retorno, ao lado do amado, para o Brasil. Os dois estavam morando na Nova Zelândia e voltaram ao país por motivos profissionais do ator.

"Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da NZ [Nova Zelândia] que só souberam que estávamos indo embora três dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo", contou Carol.

Segundo a maquiadora, eles estão vivendo fora do país há 1 ano e 4 meses, sendo 1 ano e 1 mês na Nova Zelândia. Ela revelou ainda que se não fosse pelo novo projeto do artista, de 74 anos, eles estariam na Austrália.

Carol informou que eles pretendem ficar no Brasil por tempo limitado. "Provavelmente, vamos ficar até o fim do trabalho e depois vamos embora de novo", afirmou a maquiadora. "Por enquanto, não é uma opção porque as fronteiras estão fechadas e a novela acaba antes de elas abrirem. Mas quando for possível, vamos querer voltar", explicou.

A noiva de Zé de Abreu falou também sobre o retorno coincidir com ápice da pandemia da covid-19. "Não está sendo fácil, ainda mais por o meu marido ser do grupo de risco e termos de tomar o dobro de cuidado. Eu já estava querendo voltar ao Brasil, e por mais que já soubesse que tudo seria diferente, no fundo eu queria acreditar que não seria", finalizou.

Últimas