Coronavírus

Famosos e TV Nos EUA, Cesar Filho e a família recebem vacina contra a covid-19

Nos EUA, Cesar Filho e a família recebem vacina contra a covid-19

Apresentador, a mulher Elaine Mickely, e os filhos, Luma e Luigi, estão de férias na Flórida, e celebraram a imunização com a 2ª dose

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Cesar Filho, Elaine Mickely e os filhos, Luma e Luigi, estão de férias nos EUA
  • Por lá, a família recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19
  • Elaine elogiou a organização no processo para tomar o imunizante
  • César revelou que tomou sua primeira dose da vacina no Brasil
Cesar Filho, Elaine Mickely e os filhos posaram em farmácia nos EUA

Cesar Filho, Elaine Mickely e os filhos posaram em farmácia nos EUA

Montagem R7/Reprodução Instagram

De férias nos Estados Unidos, a família do apresentador Cesar Filho está curtindo diversos momentos de relaxamento. 

Além disso, o apresentador, a mulher Elaine Mickely, e os filhos, Luma e Luigi, também celebraram a segunda dose da vacina contra a covid-19. 

No Instagram, Elaine publicou uma foto dos quatro segurando seus cartões de vacinação: "Dia muito especial para todos nós! Emoção, gratidão e esperança são as palavras que ficam desse momento!".

Na imagem, a família posou dentro de uma farmácia: "Obrigada, meu Deus. Que todos possam receber a sua vacina tão merecida", completou Elaine.

A atriz ainda elogiou a organização do processo de vacinação: "Sem fila nenhuma. Com toda a tranquilidade, calma, facilidade, praticidade". Ela também contou que a farmácia onde eles escolheram se vacinar não precisava nem de agendamento.

Em seu perfil, Cesar explicou que foi vacinado com a primeira dose no Brasil: "Aqui na Flórida, qualquer farmácia faz a aplicação da vacina contra a covid-19. Como eu já tomei a minha primeira dose no Brasil, bastou que eu apresentasse o meu passaporte, eles fizeram a carteirinha e eu vou tomar a vacina". 

O apresentador ainda falou sobre o processo adiantado de vacinação nos EUA: "Vale lembrar que mais de 66% de toda a população adulta dos EUA já receberam a primeira dose, por isso em muitos lugares não é nem obrigatório o uso de máscaras ou mesmo de distanciamento, como eu já mostrei para vocês inclusive nos parques que nós frequentamos em Orlando".

Confira abaixo as celebridades vacinadas contra a covid-19

Últimas