R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV/Notícias

Icone de Famosos e TV Famosos e TV

publicado em 19/02/2013 às 01h00:

“Agora é estudar, rezar e malhar”, diz Tatá Werneck sobre personagem periguete

Atriz deixou a MTV para integrar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo

Nina Ramos, do R7, no Rio de Janeiro


Publicidade

Tatá Werneck está preparada para puxar seu barco da MTV e começar um novo desafio na carreira. Aliás, uma mudança de ares para chacoalhar os nervos era tudo que a atriz e humorista precisava neste momento.
 
Talento e carisma ela já provou que tem de sobra. Agora é esperar e conferir como ela irá se sair com texto e roteiro na mão na próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo. Um dos nomes mais evidentes quando o assunto é improvisação, Tatá garantiu ao R7 que só pensa em uma coisa: estudar.
 
— Eu estou ansiosa e com medo. Agora preciso me preparar, estudar muito, rezar e malhar [risos]. Estou há duas semanas malhando e comendo abacaxi. Brincadeira [risos].
 
Tatá sabe pouco sobre a personagem. Ela contou que será uma periguete que, em certo momento da trama, sofre uma reviravolta na vida. Boatos deram conta que ela estava cotada para viver a primeira mocinha evangélica de uma novela da Globo. Tatá desconhece a informação.
 
— A reviravolta pode até ser isso [se tornar evangélica], mas eu ainda não recebi nada oficial. Não foi me passado por enquanto o que vai acontecer com a personagem.
 
Como qualquer periguete que se preze, mostrar as curvas está no pacote da personagem. Sobre o assunto, a atriz contou que já está “correndo atrás do prejuízo”.
 
— Desde 1994 eu não coloco um biquíni. Eu parei de fumar, engordei 10 kg, mas já perdi. Só que tenho que correr atrás do prejuízo, né? E não é nada por estética, até porque eu estou cagando para isso [risos]. Eu quero estar pronta para a personagem. Quero estar preparada para qualquer tipo de cena.
 
A conversa, claro, teve como centro a MTV. Tatá não escondeu a emoção ao falar da antiga casa, onde conseguiu mostrar seu trabalho e ganhar projeção nacional.
 
— A gente amava fazer aqueles programas. Cada um tinha liberdade para criar e eu fiquei mal mesmo [com a mudança de emissora]. Eu sempre vou amar a MTV. Só que tinha a impressão que eu estava muito na zona de conforto. Agora é o momento de colocar o rabo entre as pernas e aprender. Eu estou muito honrada por fazer uma novela do Walcyr Carrasco. Só quero agora aprender e estudar muito.
 
A saída de Tatá do canal musical bateu também com a ida de Marcelo Adnet para a Globo e Dani Calabresa para a Band. Questionada sobre esse buraco que a mudança vai deixar na MTV, Tatá, mais uma vez, se declarou.
 
— A MTV gosta de pegar novos talentos e dar uma chance para o cara ganhar reconhecimento. Quantas pessoas começaram na MTV? O Adnet, Cazé, a Astrid, Sarah... É tipo mãe que cria filho para o mundo, sabe? Isso me deixa muito feliz e grata para sempre. Eu falo todo dia com o pessoal de lá. Elenco, motoristas... Juro [risos]!

Veja no vídeo abaixo os maiores "bafos" do Carnaval!

Você sabe tudo sobre filmes de humor? Faça o quiz e depois confira as respostas!

 

 

 

 

 

 

  • Biografias de celebridades e muito mais você encontra no R7 Livros
  • Imprima as suas fotos com desconto. Saiba como!
  • Curta a página do R7 no Facebook
  • O que os blogueiros do R7 pensam sobre isso? Saiba aqui

     

     

     

     

  • Veja Relacionados:  celebridades, tv, famosos, tatá werneck
    celebridades  tv  famosos  tatá werneck 
     
    Espalhe por aí:
    • RSS
    • Flickr
    • Delicious
    • Twitter
    • Digg
    • Netvibes
    • Facebook
    • Google
     
     
     
     

    Fechar
    Comunicar Erro

    Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

    Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
    Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

     

     


    Shopping